A Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Maria Wilza Barros de Miranda, localizada no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, que foi entregue pelo Governador Paulo Câmara (PSB) há exatos 21 dias, enfrenta uma situação caótica. Um esgoto estourado invadiu as dependências da unidade e transformou o espaço próximo à quadra em uma grande ‘lagoa’ de dejetos.
A escola funciona na modalidade integral e o mau cheiro tem provocado aborrecimento entre os estudantes e moradores da comunidade. O problema foi denunciado no Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta terça-feira (10). A reportagem do programa procurou a direção da unidade, que não gravou entrevista, mas disse que o problema do esgoto estourado não é dentro da escola e sim no bairro. A reportagem também disse que equipes da Compesa estão na comunidade desde ontem (9) para tentar localizar o problema.
Essa compesa é uma piada.
Pior Governador do Brasil è esse atual do Pernambuco! DEUS tenha misericórdia desse estado!
Deixa eu entender: o blogueiro faz manchete onde dar ênfase ao nome do governador e não ao esgoto estourado. A manutenção da qualidade dos esgotos é do Governo Municipal. Da Prefeitura.