Mulheres da Vila Marcela prometem fazer protesto hoje

por Carlos Britto // 08 de março de 2010 às 08:09

Irritadas com o descaso que vem ocorrendo na saúde de Petrolina, as mulheres da Vila Marcela estão organizando um manifesto, onde pretendem coletar dez mil assinaturas para denunciar a situação precária da saúde no município.

Para Isabel Macedo, uma das líderes do movimento, o descaso do poder público já passou de todos os limites. “Já chega de tanto sofrer, já chega de tanto penar, não podemos nos conformar com tantos descasos, com tantos desmandos com a saúde pública. O sus é nosso, temos obrigação de defender”, disse se referindo a terceirização dos serviços e ao fechamento de unidades de saúde do município.

O ato público de abertura de coleta de assinaturas está previsto para ás 9h de hoje (08), no centro de Petrolina. A concentração acontecerá na Praça Dom Malan.

 De acordo com as mulheres da Vila Marcela, após coletar as dez mil assinaturas elas pretendem entregar o documento ao prefeito Júlio Lóssio, ao governador Eduardo Campos e ao presidente Lula.

Mulheres da Vila Marcela prometem fazer protesto hoje

  1. Mario Silva disse:

    Pessoal, o prefeito tem horror ao SUS. Ele parece que só acredita na medicina privada, principalmente nas clinicas dos amigos. Mas as associações de bairros não tem do que reclamar. Tão recebendo todas as promesas de campanha e ainda vão vota nos candidatos que o prefeito vai apoiar prá estadual e federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários