O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho falou ontem (8), durante o lançamento do carnaval sobre a participação da Produtora Caco de Telha na organização do evento. Segundo Isaac a Caco de Telha estará dando um apoio na organização, mas as decisões serão da prefeitura. “A Caco de Telha está ajudando sim na organização, até porque como Ivete está envolvida ela pediu que a produtora estivesse junto na organização para ajudar na condução, mas a Caco de Telha não determina como vai serão feita as coisas, vai ser um trabalho conjunto”, esclareceu.
Quanto ao fato de alguns blocos tradicionais não terem confirmado ainda a participação devido a mudança da data, Isaac argumentou que os diretores já sabiam da mudança. “Nós avisamos desde o ano passado que a gente iria discutir uma nova data do carnaval, nós vamos colaborar com o que podemos, mas cada bloco terá sua independência, saira com sua atrações, comercializará seus abadas com autonomia”, ressaltou.
Quanto a construção do Violão no lugar da plataforma M, Isaac alegou não ser uma obra vinculada especialmente ao carnaval. “O violão não estará atrelado ao carnaval. Nós estamos vendo se for possível, estará pronto. O projeto já foi discutido e validade uma vez que Juazeiro deu uma contribuição muito grande a cultura, a musica. A gente entende que é uma forma de homenagear o Juazeirense, a população espera por isso e compreende que a mudança é positiva para nossa cidade.
Na oportunidade, a prefeitura anunciou algumas atrações para o folião da “pipoca” como Tomate, Harmonia do Samba, Trem de Pouso, bandas TH e Mina de Salvador, além da grande estrela Ivete Sangalo. Também foi confirmado o palco alternativo na Rua da 28.
Por se tratar de Ivete Sangalo o evento foi mutto fraco. O prefeito tem boas intenções mais tem que ficar atento em quem est´~a ao seu lado……. Se liga Isac!!! Cuidado com seus assessores……
Gente, o que é isso? Uma loucura o lançamento da micareta. Fraco é pouco. Parecia coisa de Centro Cívico de escola de primeiro grau, não é nem DA.
Uma mistura louca, boneco de olinda, marchinha, bloco recordar é viver… vai combinar com pagode, ivete sangalo… sem fóco, total!
Tomara que a micareta não acompanhe o ritmo do lançamento. Zero para a comissão organizadora do lançamento da festa. Dez para a humildade de Isaac, que foi modesto ao dizer que se a festa não der certo, se redime e volta a fazer em outra data.
Deselegante o cerimonialisrta, que tava mais pra tocador de cavaquinho, desafiando os blocos em suas falas: “não vai ser in door não como eles queriam. Vão ter que aguentar. Vai ser carnaval na rua sim…”. E assim que se chama parceria? É dessa forma, acuando? !!!!
O prefeito devia eata preocupado com a cidade que esta abandonada, lama, lixo e buraco, e o cara vem fala em carnaval em maio..
Não vejo da forma que está sendo colocada acha que o fato da data ter sido mudada não signifique que o carnaval de Juazeizo não vai ser um sucesso acho sim que tem tudo para dar certo..tá vindo com tudo e com grandes atrações.deveriamos sim apoir e não ficar o tempo todo criticando pq quando chegar o dia 24 de maio tá todo mundo na rua .. gente Juazeiro só tem a ganhar com o carnaval seja ele a data que for e le vai ai pra gerar emprego e divulgar Juazeiro!!
Meu deus, ABEL ficou doido de vez pra fazer um carnaval nesta época de São joão, será que é para matar dois coelho com uma pancada só, era melhor fazer em Julho após o são joão no aniversário da cidade e não no aniversário de Ivete Sangalo, a não ser que ela venha cantar de graça, agora acabar com uma tradição que vinha dando certo só para puchar o saco de Ivete Sangalo, é sacanear o povo de Juazeiro, até mesmo os blocos não estão nem afim de participar com medo de tomar préjuizo, e com certeza irão tomar, quem vai matar a pau é Targino Gondim, Sergio do forró e Raimundinho do acordeon, sim, porque se vai ser dentro do são joão quem deve cantar são as bandas de forró, no final o prefeito e os organzadores irão perceber o tamanho do erro, esse prefeito estar mais perdido que Rubéns Barriquelo na F1.