Paulo Valgueiro desconversa sobre assédio do grupo de Miguel Coelho a aliados de Lossio: “Cada um que responda por si”

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2019 às 16:55

O líder da oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Paulo Valgueiro (MDB), minimizou os rumores sobre uma possível aproximação de aliados do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), com o atual Miguel Coelho (MDB). Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (22), Valgueiro voltou a ratificar seu posicionamento contrário ao grupo político de Miguel e disse que, quem se encontrou “às escondidas” com o prefeito, deve responder pelos seus atos.

Além do ex-vereador Dr.Pérsio Antunes, que confirmou seu retorno ao grupo de Miguel, outros dois ex-vereadores também teriam recebido convites para conversar: Ailton Guimarães e Raimunda Sol Posto. Ambos negam ter fechado acordo com o prefeito.

Vocês não ver Paulo Valgueiro em encontros nefastos, às escondidas, com os assediadores do ‘novo tempo’. Eles sabem que Paulo Valgueiro tem lado. Agora, cada um responda por si”, disparou.

O líder oposicionista ainda ironizou o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o qual já declarou aceitar a permanência de Valgueiro com o intuito “de somar” na legenda. “O senador tem se especializado na comicidade. Eu vi ele ontem dizendo que o presidente Jair Bolsonaro é o pai do 13º (salário) do Bolsa Família. Essa é mais uma do senador enquanto cômico, piadista”, provocou. Ele voltou a confirmar sua saída do partido, por considerar – como já vinha dizendo – que o MDB de Pernambuco “está se igualando” ao MDB nacional.

Campanha antecipada

Valgueiro frisou ainda ter tomado conhecimento desse assédio a aliados do seu grupo por meio da imprensa, e afirmou que não vai procurar nenhum deles sobre o assunto pelo fato de serem seus amigos. “Se algum quiser conversar comigo, estou à disposição, mas não vou perguntar se eles receberam ou não alguma proposta porque são pessoas que comungo da amizade e tenho grande respeito. Se eles estão dizendo que não procede a informação da mudança de lado, eu confio plenamente”, pontuou. Valgueiro acrescentou que, da mesma forma que Miguel faz suas articulações, Lossio e outras lideranças da cidade também se movimentam para 2020. “É público e notório que o réveillon de 2019 foi antecipado e a gente já está nas discussões para 2020”, finalizou.

Paulo Valgueiro desconversa sobre assédio do grupo de Miguel Coelho a aliados de Lossio: “Cada um que responda por si”

  1. JORGE disse:

    O MENINO VALGUEIRO SE TOCA Q QUEM É VOCÊ PARA QUERER PENSAR FALAR ALGUMA COISA DE FBC E OUTRA VOCÊ TEM QUE COMER MUITA FARINHA PRA PODER QUERER AO MENOS REBATER ALGO QUE FERNANDO FALE E OUTRA PAULO NADA FAZ PODE ATÉ TER FALO EM 13 PARA BOLSA FAMILIA PQ NÃO É COM DINHEIRO DELE E SIM COM O NOSSO E MAIS O DE PAULO NADA FAZ É SÓ PRA PERNAMBUCO OU ELE VAI BANCAR PRO BRASIL TODINHO E DO GOVERNO BOLSONARO É PRA TODOS BENEFICIARIO DO BOLSA FAMILIA NÓ PAIS E MAIS UMA DESDE DE QUANDO O GOVERNO ESTADUAL TEM PROGRAMA BOLSA FAMILIA PQ ATÉ ONDE SEI QUEM FAZ O DEPOSITO É O GOVERNO FEDERAL E NÃO NADA HAVER COM O GOVERNO ESTADUAL

  2. Nelson disse:

    PV calado é um poeta.

  3. Chicaxe disse:

    Amigo, seda pro lado de Miguelito. Vc merece esse apoio. Não reme contra a maré. Miguel 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ele merecia era ser cassado pelo conselho de ética por atacar com palavras de baixo calão um profissional de imprensa…

  2. Atuais vereadores governistas não merecem retornar à Camara dos Vereadores. Não votem em governista e nem em postulantes a governistas.