Bolsonaro desmente possível troca de ministros e comenta sobre descontingenciamento: “Se eu afundar, afunda o Brasil todo”

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2019 às 18:05

Foto: Marcos Corrêa/PR arquivo

Com ironia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse hoje (22) que não vai trocar seus ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Abraham Weintraub (Educação) e Marcelo Álvaro (Turismo) – este último denunciado por desvio de dinheiro nas eleições de 2018.

Ontem (21), o site Vortex afirmou que Bolsonaro havia decidido fazer a troca, mas ainda não havia definido a data. “Primeiro vamos desmentir que eu troquei três ministros“, disse o presidente pela manhã na porta do Palácio da Alvorada. Ele fez questão de puxar a conversa com os jornalistas que o aguardavam. Em seguida, foi irônico. “Tenho a intenção de trocar 24 ministros, tá bom ou não?“, disse ele gesticulando com uma das mãos.

Bolsonaro disse que a “intenção” da notícia era “dizer que o governo bate cabeça” e elogiou a economia e a educação no país, além de comentar o descontingenciamento R$ 13,9 bilhões do Orçamento 2019. “Os números dizem o contrário. A gente está bem na economia, está bem na educação, está bem na defesa, tudo foi descontingenciado. Qual a intenção disso? Se eu afundar, afunda o Brasil todo“. (Fonte: UOL)

Bolsonaro desmente possível troca de ministros e comenta sobre descontingenciamento: “Se eu afundar, afunda o Brasil todo”

  1. Pitu disse:

    Liberar um dinheiro que foi retido e poderia ter sido liberado antes, não é sinal de que a economia do País esteja indo bem. É um sinal que ele acha que o povo é besta. Ô cabra véi, não me faça arrepender do meu voto.

    1. Carlos Amorim disse:

      Pitu, continua tomando tua pitu e calado que fica melhor.

      1. Elcio Cetnarowski disse:

        Esse Pitu não passa de um petista imbecil fingindo que votou no Bolsonaro, acha que engana alguém..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Se ele for um dos que defende o auxílio combustível de mais de R$: 3.000,00 ai não merece meu voto…

  2. Esse aí vai chegar a vez dele que se acha o dono de tudo p moralizar as pessoas aguarde.