O presidiário Emerson Mariano dos Santos agrediu e matou, com golpes de faca, o também detento do mesmo pavilhão, Tiago dos Santos Silva, 27 anos, na manhã de hoje (12), na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. O motivo do crime, segundo o diretor do presídio, Ricardo Azevedo, teria sido rixa de família. O agressor será encaminhado para Delegacia de Homicídios de Petrolina.
De acordo com Ricardo Azevedo, ainda estão sendo realizadas investigações para saber como o detento adquiriu a arma. O presídio possui capacidade para 426 presos. No momento, 880 detentos ocupam as celas do local.
Com essa lotação, não vai demorar pra ter uma rebelião.
Como é que essa faca entrou no presídio? O Estado também passa a ter culpa. Que país e esse?
Com certeza Petrolina tá recebendo presos de outras regiões, tipo Recife. Esse é o “investimento” que o Governo do Estado tem pra oferecer a Petrolina: PRESOS!
Até quando vamos ter que aturar essa falta de respeito dessa “Celpe” ???
Cidade com menos potencial tomou essa iniciativa!!!
E nós que somos Sindicalizados ? Vamos ficar sempre a deriva ???
Temos que fazer alguma coisa pra que surta alguma providencia?
È muito decepcionante se viver nesse nosso país?
Geramos empregos,pagamos os nossos “Tributos”. Á troca de “Q”?
Essa Celpe é uma verdadeira “Piada” Qualquer conta não paga.Gera o “Corte”
Então,vomos ficar de braços cruzados???
O nosso prejuizo é de grande monta.
Solicitamos providencias imediatas imediatas.
Sds,
Lairton Geraldo Figueiredo Lins (Diretor)
Grupo Gesso Bonito Ltda
Rodovia Br 316 Km 58 – Parque Industrial
56.250-000 Trindade=Pe
Tem que dar uma faca pra cada preso e deixar eles se virarem!
O ultimo que ficar ganha a liberdade!
so existe direitos humanos para as familias dos marginais, nao vejo ninguem preoculpar-se com os familiares dos mortos. Deveriam criar uma leia onde se transferice todo o patrimonio do criminoso para a familia do morto, caso tal criminoso fosse realmente condenado pelo crime cometido.
É muito fácil fala e discriminar o que não se senti na pele quando se tem um familiar nesse lugar, ninguém está ali sem ter feito nada reconheço mas são seres humanos tem que existe pelo menos o respeito porque todo mundo pode errar e se arrepender. Em uma sociedade que se fala tanto NÃO A VIOLÊNCIA,NÃO A O CRIME,BASTA A CORRUPÇÃO deveria saber escolher melhor seus representantes pessoas que realmente estejam capacitadas como entregar uma PENITENCIARIA a uma diretor que acha que vive no tempo da CENSURA humilhando e reprimindo as pessoas aprenda a lidar com gente pra ocupa um cargo que lidar diretamente com pessoas com defeitos nas seres humanos.