Governistas defendem que Miguel Coelho reavalie decisão sobre novo local dos festejos juninos de Petrolina

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2019 às 14:59

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

O líder oposicionista Paulo Valgueiro (MDB) não está sozinho nas ressalvas que fez ao novo local para os festejos juninos de Petrolina, já confirmado pelo prefeito Miguel Coelho (MDB) para o antigo Ceape, no KM-2. E não é apenas pelos colegas dele de bancada. Os governistas José Batista da Gama (PDT) e Cícero Freire (PP) também preferem que Miguel reavalie sua decisão sobre o assunto, que vem dando o que falar na cidade.

Na última sessão plenário de 2019, ocorrida na quinta-feira (19), os dois aliados do prefeito deixaram claro que a área do antigo Ceape não é apropriada para realizar os festejos devido a uma série de fatores.

Quando fui secretário, mandei medir a área do Ceape. Só tem 6,5 hectares, metade do que tem o Pátio Ana das Carrancas”, informou Zé Batista. O vereador citou ainda uma pauta elaborada por um grupo de moradores contrários ao novo local contendo mais de 30 possíveis problemas. Um deles, o estacionamento, foi apontado por Zé Batista, como um dos mais sérios. “Não sabemos para onde irão tantos veículos. Vai virar um inferno”, previu o vereador. Ao lembrar ter criado sua família no KM-2, ele também teme questões como a violência. “Na época do Ceape vi gente tentando escapar de levar facada entrando em minha casa, além dos cachaceiros e desordeiros”, afirmou.

Zé Batista acredita que o prefeito, o qual o tem como amigo, vai ser sensível às reivindicações. O mesmo pensa outro governista, Cícero Freire. Ele contou já ter apresentado na Casa Plínio Amorim uma indicação para a prefeitura realizar os festejos juninos numa área por trás da Grande Rio AM. Ele sugeriu inclusive que o município permutasse a área do antigo Ceape. Cícero acredita também que o local anunciado por Miguel seria muito apertado para o evento. “Vamos abrir diálogo com nosso querido prefeito”, pontuou.

Governistas defendem que Miguel Coelho reavalie decisão sobre novo local dos festejos juninos de Petrolina

  1. Km2 disse:

    Espero que ele mude de ideia, porque tentar realizar o são joão ali vai ser um tiro no pé

  2. Alberico de souza filho disse:

    Acho que e um local incoveniente.

    Nao podemis analizar apenas a parte economica.
    Sera um patio onde varios eventos serao realizados durabte o ano.
    O volume pessoas/veiculosevicos, a

    area nao comporta
    A area do antigo patio/ estacionamento tinha mais de 160.000 metro quadrados contra 40.000.

  3. Defensor da verdade disse:

    A área do antigo CEAPE comportará apenas a área de eventos, com área superior ao antigo Patio Ana das Carrancas. É errado medir a área PARTICULAR que era usada como estacionamento como sendo do pátio. Caso não tenham observado, há terrenos ao lado que possivelmente serão usados como terreno, como áreas ao lado do posto espacial e onde seria construído um shopping. Não vamos aumentar a polêmica para auto promoção, vamos falar com embasamento!

    1. Sõnia disse:

      Escreve isso porque não vai ter gente bêbada se drogando, transando, defecando e urinando na tua porta, não é mesmo? Você acha que todo mundo vai estacionar nesses espaços aí, deixando as ruas do km 2 livres? Você vai vir aqui limpar minha calçada, defensor de babaquice!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários