O caos da falta d’água em Petrolina, a Compesa e o silêncio dos aliados de Paulo Câmara

por Carlos Britto // 27 de dezembro de 2019 às 06:25

(Foto: Reprodução)

A mais recente falta d’água que atingiu quase 60 comunidades de Petrolina e deixou a população há quatros dias totalmente desabastecida está deixando também os aliados do governador Paulo Câmara (PSB) numa situação incômoda.

Até o momento o deputado Lucas Ramos (PSB), a deputada Dulcicleide Amorim (PT) e o esposo dela – o presidente do IPA Odacy Amorim (PT) – além do federal Gonzaga Patriota (PSB) ainda não deram uma palavra sequer sobre a Compesa, responsável pelo serviço na cidade. Ou seja: é muito provável que a Companhia será uma ‘pedra no sapato’ no discurso da oposição, que vai para a disputa pela prefeitura contra Miguel Coelho (MDB), o qual por sua vez quer se ver livre da Compesa.

Atualizada às 6h49

O caos da falta d’água em Petrolina, a Compesa e o silêncio dos aliados de Paulo Câmara

  1. Cidadão disse:

    Este governador e seus aliados nunca fizeram nada por Petrolina, pelo contrário só trazem transtornos.

  2. Roger disse:

    Quem espera um comportamento ético e moral dos políticos brasileiros vai cair do cavalo, uma das bandeiras políticas das próximas eleições vai ser oferecer uma solução, deixar o caos se instalar para depois chegar com o remédio tem sido a bandeira de nossos políticos desde sempre! Aliado ao sucateamento da educação que fez do brasileiro um analfabeto funcional sempre que alguém promete acabar com problemas na educação, saúde e segurança o povo acredita e lá se vão 4,8,12,30 anos de constituição e os políticos nada! Alegam que somos uma democracia nova!! Outros países de mesma idade crescem moralmente e somos a vergonha nesse quesito, nem vou falar mais, sou da área de administração e posso oferecer no mínimo 3 soluções para cada problema do governo más quem está lá ou é incompetente ou extremamente desonesto só existe essas duas opções e as duas são inaceitáveis na administração de um país ou empresa!!!

  3. TÔ DE ÔLHO disse:

    Somos de opinião que a COMPESA PETROLINA seja municipalizada e nunca privatizada. Se privatizada, com certeza haverá aumento nas tarifas.

  4. diego disse:

    tem q ser privatizada sim!! nada publico funciona bem no brasil! so corrupçao ,mal atendimento,e cabide d emprego!

  5. Luciano disse:

    Na última eleição o atual prefeito era filiado ao PSB e também não criticava a Compesa. Até onde me recordo era contrário à municipalização do fornecimento de água. O péssimo serviço da empresa já ocorre a mais de 4 anos. De uma hora para outra ele descobriu que a empresa é incompetente???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários