Após denuncias feitas nos meios de comunicação da cidade, sobre a má condição dos veículos da Empresa São Francisco, a EPTTC informa aos usuários de transporte coletivo que se utilizam da Empresa citada, que foi feito vistoria em cinco veículos.
Confirmando as denuncias foi constatado irregularidades e estipulado um prazo para correção dos problemas. A empresa, no entanto, solicitou da EPTTC, prorrogação do prazo, alegando não ter concluído os serviços. O prazo estipulado expirou nesta terça-feira (16).
A equipe da EPTTC responsável pela vistoria se encontra hoje, 17, na empresa São Francisco, para fazer a revisão das pendências encontradas. No decorrer desta semana, todos os veículos serão vistoriados, e os que não tiverem condições de trafegar, serão recolhidos à garagem e disponibilizados um outro meio de transporte para os usuários da referida empresa.
Não sei porque ainda não houve intervencao os empregados,vivem em regime de escravidão jornada abusiva de trabalho,sem carteira assinada, carros velhos que quebram toda hora sem falar que determinados problemas nestas carroças quem paga e o motorista Absurdo! Intervencao JA!
Aposto que não vai dar em nada!!!
Já tem alguns anos que este LIXO de empresa circula para as zonas rurais de Petrolina, as passagens carissimas e péssima qualidades, alguns ônibus chegam a ter cadeiras amarradas na janela porque quando o ônibus faz a curva elas tombam.
Não existe saidas de emergência
Super lotação no primeiro horário pois muitos que moram por lá estudam ou trabalham no centro(a quantidade de ônibus é pouca para inicio e fim de mês), atrasos, sujeiras, acho que nunca limpam, e quando os ônibus quebram que ligam para o tal ‘Francisco’ ele diz” Dá um jeito ai, faz o ônibus andar”
Em feriados as vezes não tem todos os horários, ele não cumpre nada mas quando tenta entra um transporte complementar ele fica bravo e não deixa.
Ano passado na semana santa não colocaram o ônibus que sairia do centro 11:00 sem avisar nada e o povo que sofre com isso, mas ninguém faz nada para ajudar, estes donos destas porcarias de empresas mandam em Petrolina, fazer o que!?
A cadeira do motorista de um dos ônibus é uma cadeira de balanço presa no chão.
Motoristas e cobradores trabalham o dia inteiro sem haver troca de turno, é tanto que quando chegam no terminal eles atrasam o horário para poderem almoçar, coitados tenho é pena deles.
São escravos! E mal pagos.
Final de semestre pode ir na faculdade que ele tira os ônibus coloca micro-ônibus, nem espera o semestre terminar direito ele não coloca mais o horário de 22:00 que vai para o N-3, os universitários que se virem e durmam nas casas de parentes ou amigos.
Ah! Já aconteceu ate de faltar combustível. Ou então fica aquele para para em quase todo horário para abastecer, não sei porque ele não abastece todo de uma vez, as outras empresas nunca vi interromper o trajeto para parar e ir abastecer.
É lamentavél a situação!
Vou acompanhar o blog e ver se surge alguma novidade, mas acho muiiiito dificil!