Em tempos de pandemia, agências do Bradesco de Petrolina agilizam demanda gigante de servidores estaduais e aposentados do INSS

por Carlos Britto // 09 de abril de 2020 às 12:34

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as agências do Bradesco em Petrolina conseguiram dar conta, sem atropelos nem contratempos, de uma grande demanda. Trata-se do atendimento aos servidores do estado de Pernambuco e dos aposentados do INSS, que tiveram atenção especial. Nessa última categoria, estima-se um universo de 25 mil aposentados que recebem seus benefícios pelo Bradesco na cidade.

Por conta do momento, o Banco Central (BC) determinou que o expediente ao público fosse das 10h às 14h. Mas a pedido do próprio BC a todas as instituições bancárias, em relação aos aposentados esse atendimento foi priorizado das 8h às 10h ou, seja, com duas horas de antecedência. No caso do Bradesco, o serviço começou ainda mais cedo.

A partir das 6 da manhã a gente já estava chegando à agência, com uma equipe grande, já organizando a fila do lado de fora. Às 8, quando os funcionários dos outros bancos estavam começando a chegar, a gente já tinha zerado a fila”, contou ao Blog um representante do Bradesco.

Às 14h, quando a agência encerrava seu expediente, todos os clientes já tinham sido atendidos. A eficácia, como não poderia ser diferente, gerou elogios. “Temos áudios de clientes, que não podemos divulgar, elogiando nosso trabalho”, informou outra representante do banco. O foco do Bradesco, enquanto durar a pandemia, é repetir o desempenho – que antes mesmo disso tudo, já vinha sendo reconhecido pela melhoria do serviço oferecido.

Em tempos de pandemia, agências do Bradesco de Petrolina agilizam demanda gigante de servidores estaduais e aposentados do INSS

  1. Angelita soares guimaraes disse:

    Eu estavi no banco está semana vcs estão de parabéns eu cheguei 9 sair 930 vcs estão de parabens

  2. Sempre atento disse:

    Já penso em transferir minha conta para o Bradesco…

  3. Lindaura disse:

    Sem falar no álcool aplicado na entrada.

  4. César Otoni Pimenta disse:

    Parabéns a esses guerreiros que sempre priorizou o atendimento aos mais necessitados,notadamente os aposentados!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários