A Celpe continua deixando muitas pessoas revoltadas com seus serviços. Hoje (18) o ouvinte Milton Barbosa participou do programa Carlos Britto no ar , para reclamar da falta de organização e comunicação da instituição.
De acordo com ele,na última semana a equipe da Celpe se dirigiu até a casa do seu sogro e cortou a energia. Ele afirma que desde segunda feira entra em contato com a empresa, para solicitar o religamento, mas não tem retorno, mesmo tendo comprovado o pagamento. “Ligamos para recife, eles pediram o número do protocolo do pagamento, mas até agora nada. Isso é falta de interesse. Não justifica essa situação, depois de três dias esses dados não terem entrado no sistema``, lamentou o morador sobre a demora da atualização das informações.
O morador já fez um levantamento e outras cinco pessoas, que também foram vítimas do constrangimento, estão entrando na justiça contra a empresa. “A Celpe tem um escritório em Petrolina, mas não atende as pessoas; pegam o nome e os dados, mas não dão resposta. Uma deficiência horrível no atendimento“.
Milton cobra dos representantes políticos providências e diz que a população ficará na expectativa para que esses tenham compromisso e tomem iniciativa para mudar essa situação, que por sinal é “muito antiga em Petrolina“.
Confirmo o que foi exposto pelo Milton, a Celpe nem tem o mínimo de respeito com o consumidor, filas imensas, demora no atendimento, funcionários que não sabem utilizar o sistema, não conhecem ou não foram treinados.
A mais de 15 dias pedi uma ligação nova e até hoje não tenho energia já fiz denuncia na ANEEL, eles vão na residência não chamam e dizem que não tem responsáveis no imóvel, só se tem alguma informação se ligarem pra eles. Pra que eles pedem o telefone do consumidor na hora do cadastro?
FALTA DE RESPEITO, DESCASO TOTAL.
O consumidor fica totalmente sem forças, a merces de uma empresa que não cumpre o seu papel.
Eduardo Campos não cuida nem da Celpe nem da Compesa vai cuidar da saúde, aonde?
Também fui vítima de cortarem minha energia paga e eu mesma mandei religar, pois acho que tenho direito pois estava com o pagamento em dia. Isso é uma falta de respeito e está acontecendo costantemente com várias pessoas. A empresa que vem cortar ganha por corte e não espera a nem gente pegar o comprovante.
Temos que colocar mesmo na justiça, para o governador ter mais responsabilidade na hora de contratar uma empresa.
Já que a privatização resolve tudo, privatiza a Celpe de novo… Aproveita e privatiza a Telpe (Telemar/Oi), o Bandepe (Real) e a Compesa. Não sei por quê somente a mídia comprometida com o capital internacional é a favor desses grupos sanguessugas… Eles só divulgam o “lado bom” da coisa: Milhões de celulares, milhões de linhas telefônicas, milhares de ligações de energia… E se esquecem do lado problema: Milhões de reclamações, milhões de filas, milhões de endividados, cobrança de assinatura por linha telefônica absurda ( quem disse que quem ganha um salário mínimo pode pagar quase R$ 50,00 por mês???), milhões procurando o ProconB (Esse B foi de propósito, ProcomBlema), milhões de estressados com as invasões de privacidade ( as telefonistas querendo vender produtos, “só Deus” sabe onde conseguiram nosso telefone), não há atendimento pessoal, só por telefone, e parecem robozinhos do patrão, não mantém uma relação de humanidade com o cliente… Etc… Etc… As privatizações resolveram muitos problemas. Os problemas das grandes multinacionais. Pra quê Estado??? Quer dizer: Pra quem o Estado??? Respondam, amigos.
Carlos Britto é um sucesso. Por isso: É um jornalista democrático. Deixa fluir todas as ideias. O Brasil é pluralista. Parabéns, Britto.
Abraços.