Enquanto em muitas cidades o pau come solto entre os grupos políticos em Cabrobó vive-se tempo de paz. O prefeito Eudes Caldas (PTB) convidou para trabalhar no hospital da cidade, já há algum tempo, o médico Dr Auricélio (PSB) a quem venceu no último pleito eleitoral.
“O prefeito me trata com correção e elegância. A eleição passou e descemos do palanque. Se tivermos que ter confrontos será somente em período eleitoral. Assim ganham todos, principalmente a comunidade”, disse Dr Auricélio. Então tá!
Máxima de Sun Tzu, citado em A ARTE DA GUERRA : CASO VC NÃO CONSIGA VENCER O INIMIGO, ALIE-SE A ELE!
Uma grande demonstração de civilidade de duas importantes celebridades da nossa querida Cabrobó, mastrando a todos que no campo das idéias cada um tem o seu posicionamento, más que para o bem comum dos habitantes dessa próspera cidade, as divergências politicas ficam para as ocasiões propícias. Assim é que
esperamos que o exemplo sirva para outras pessoas, que não
comungam com essas idéias, e que levantem uma só bandeira, a bandeira da paz, da harmônia, do desemvolvimento, da ordem, do saber e de muitas outras, que engrandeçam a todos os cabroboenses.
As colocações do Dr. Auricelio estão corretas, a cidade só tende a ganhar, deixando o que se encontra no poder administrativo trabalhar, a população só tende a ganhar, esperamos! Mas sabemos que tem que existir oposicionistas para cobrar todos os pleitos inacabados ou ações e dinheiros mau geridos.
Lembrando-se que teremos uma 1ª etapa de concorrencia de votos, agora nas eleições de 2010, cada um com suas alianças e cada um com seus preteridos.
Politica se faz com descencia, afinal é o povo quem está por trás.
Muito bem, meus parabéns, que pena que não posso dizer o mesmo a minha querida e amada Petrolina!!!!!!!
Lendo esta postagem do renomado blogueiro e jornalista Carlos Britto, achei por bem fazer a mim próprio alguns questionamentos: Quem seria Fernando Collor de Melo Se o mesmo tivesse feito em meados de 1991? E Itamar Franco? E hoje, se o PT aceitasse PSDB? E se este PSDB propusesse tal união? O Brasil estaria lucrando alguns anos e as suas rugas seriam menos sobressalentes. Como político e administrador o devido respeito ao Prefeito Eudes Caldas, principalmente pelo gesto acolhedor. Como pessoa, a sua face para o povo, é nada mais que uma semelhança com a atitude do nosso atual presidente quando se transveste de “Lulinha Paz e Amor”. Mas como dizia Maquiavel: “Os fins justificam os meios”. E esse Prefeito tem demonstrado a aplicabilidade prática desse ditado, vez que faz uma irretocável administração no plano político profissional em detrimento do plano pessoal e de relacionamento com seus pares. Mas “peraí”, não temos nada com isso, o importante é o desenvolvimento da sua cidade, sendo o mesmo nesse quesito: INQUESTIONÁVEL.
Com certeza, não é para o bem de Cabrobó, e sim para o interesse político pessoal de cada um. Aliança significa não fiscalizar. Aí já viu…
Cabrobó não pode mas fazer politica olhando para o retrovisor, acredito que não tenha mas espaços para esse tipo de comportamento.o atual gestor Eudes Caldas tem se pautado a fazer politica respeitando os espaços e as conquistas de cada grupo que o apoia e acredita no seu governo, buscando sempre construir propostas positivas para alavancar o desenvolvimento e o progresso dessa cidade. Parabéns ao Dr. Auricelio por recolhecer ísso e tenho certeza que a população aprova essa sua conduta em prol de cabrobó.
Politica se faz com inteligencia, não se pode construir uma Cabrobó que desejamos para o futuro, se no presente não unir as foças politicas representativas do municipio. Parabenizo Dr Auricelio pela atitude em participar desse novo momento que vive nossa querida Cabrobó, e como ele bem disse , politica se discute no momento certo, parabéns Prefeito Eudes Caldas e Parabéns Auricelio.
Há algo estranho no ar… quem viver verá.
Hoje, as duas maiores lideranças políticas da nossa cabrobó, Auricélio e Eudes, estão dando exemplo de civilidade.
Cabrobó só têm a ganhar.
Espero que os politiqueiros do passado, aqueles pesseguidores sejam banidos para sempre da politica de Cabrobó, de Pernambuco e do Brasil.
Parabéns para Aurciléio e Eudes.
Parabéns Cabrobó.
Pio?! Lins?! Demais?! O que será de Dr. Jorge se não der votos ao seu Deputado nessas eleições? Será que se “perder” pra Auricélio vai ter que ceder sua vaga de candidatíssimo a Prefeito pra ele? Com a palavra a Tropa de Choque do Prefeito. E viva a Democracia!
E sinceramente não esperava tais atitudes do Srº. Prefeito Eudes, mas parabenizo tal atitude e o mérito para o bem comun da Tropa de Choque do Prefeito, Ao nosso colega Auricelio conto os passos de seu sucesso politico, NA ARTE DA GUERRA: CASSO VC NÃO CONSIGA VENCER O INIMIGO, ALIE-SE A ELE! (Para um bom leitor existem várias vesões na literatura), Sabe-se que 2010 e ano politico e os afins(R$), Estão chegando junto com investimentos e os centros de custos da prefeitura, que não se justificam diante do Tribunal de Contas, vamos ser claros porque a prefeitura de cabrobo, não joga a panos limpos seu balanço partimonial, sua DRE, enfim calculos que mostram a realidade financeira da cidade que não e a pior possivel.
Caros cabroboenses cobrem numeros e analizem….