Teich pede demissão e deixa Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo

por Carlos Britto // 15 de maio de 2020 às 12:29

Foto: Reprodução

O ministro da Saúde, Nelson Teich, deixou o cargo nesta sexta-feira (15), antes de completar um mês à frente da pasta. Em nota, foi informado o pedido de demissão. Teich tomou posse em 17 de abril. 

Essa é a segunda saída de um ministro da Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Teich havia substituído Luiz Henrique Mandetta. (Fonte: Diário de Pernambuco)

Teich pede demissão e deixa Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo

  1. Bozóloide não tem cérebro disse:

    O barco está afundando e o GADO vai se afogar.

    1. Paulo disse:

      Esse sem nome.e.sem moral debe ser mais um jumento encantado.

  2. Pedra no Sapato disse:

    Espero que o JMB aprenda a não nomear incompetentes. Esse T pensou que ser parte decisiva em uma estrutura administrativa era a mesma coisa que ser professor de matemática. Quebrou a cara. Não cometa mais bobagens, Sr Presidente.

    1. Carlos disse:

      kkkkkkkkkkkkkk.
      Este teu “Mito” so faz merdas, desde sempre, nunca produziu nada de proveito na vida, e ainda termos seres “iluminados” iguais a ti que ainda o defendem, virou SEITA, pior que o petismo.

  3. Carlos disse:

    Este Sr teve dignidade de nao se sujeitar a receber ordens de um asno como o Bozo, parabéns.

  4. Sempre Atento disse:

    Quem já assistiu o Batman sabe que ele faz de tudo para defender uma cidade com o nome Gotham, então o Brasil tá igualzinha só tem doidos e ladrões no poder, estamos lascado,o pior tem um bando de retardados defendendo está raça,deste jeito pagaremos caro.

  5. Rogério Vasconcelos disse:

    Nossa, tudo ficará bem agora. Sai um médico renomado mundialmente e entra um paraquedista. Kkkk esse Presidente está de brincadeira.

  6. Sylvia Cristina Bouças disse:

    Ainda bem que vivemos numa democracia e podemos falar qualquer coisa, mesmo sendo falas partidárias. Realmente o presidente não está sendo feliz em seus últimos atos. Mas lembro aos felizes navegantes, que se o barco afundar, iremos todos juntos kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários