O vereador de Cabrobó Romero Gomes discordou das declarações do vereador Ramsés Sobreira, aqui no Blog, e nos mandou um email. Vejam o que ele escreveu:
Caro Carlos: Li a carta do colega Ramsés Sobreira sobre o saneamento de Cabrobó:
Primeiro, a Prefeitura não recebeu RS 6.000,000(seis milhões de reais), como deixou ele a insinuar.
O convenio é que era de seis milhões, mais não foi repassado todo o montante.
Segundo, a Prefeitura licitou e a C.M. machado ganhou a licitação, começou a executar a obra,até porque vocês conhecem bem a referida firma,é bem conceituada aí Petrolina e ninguém iría adivinhar que a mesma estava passando uma crise financeira a ponto de não ter cumprido o convenio com a Prefeitura de Cabrobó.
A C.G.U. veio aqui e achou por bem entregar a CODEVASF para a conclusão da obra. Odacy Amorim contou que quando Prefeito de Petrolina adiantou um montante a mesma firma e a mesma não executou a obra, e por isso não podemos chamar ele de incapacitado.
Romero Gomes
Vereador de Cabrobó
QUEM DIRIA O VEREADOR ROMERO GOMES É AGORA PORTA VOZ DO PREFEITO EUDES CALDAS.
PORQUE O PROPIO PREFEITO EUDES CALDAS NÃO DAR A SUA EXPLICAÇÃO OFICIAL. POR QUE O SILENCIO DO PREFEITO . OU SERÁ QUE NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO PELO QUE OCORREU COM A TAL” 1º ETAPA DO SANEAMENTO BASICO DE CABROBO”.
AFIRMAR QUE ESSA EMPRESA É CONCEITUADA É UMA PIADA. ANTES DE CONTRATAR ALGUMA EMPRESA PARA EXECUTAR OBRAS POR FAVOR CONSULTE O CNPJ E AS CERTIDÕES NEGATIVAS. PROTEJAM O NOSSO DINHEIRO.
Se o vereador Ramses não tivesse conhecimento de causa não falaria com tanta certeza e com um conteudo bem explicado.
Agora é moda os prefeitos pagarem obras antes da conclusão? Pelo que se sabe nos contratos públicos reza que deverão ser pagos os serviços a cada etapa concluída.
Se não é incapacidade de gerenciamento dos recursos públicos, podemos chamar de que…? Incompetência ou … ( inocência é que não é).