“A comunidade precisa de limpeza, saúde e lazer”, estas foram as reivindicações dos candidatos a chapa 02 para eleição de presidente da associação de moradores do bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, no programa Carlos Britto no Ar desta segunda-feira (22).
Para a candidata a presidente da associação, Maria Emanuella Bezerra, na Cohab Massangano “a limpeza e saúde é zero. Marquei um exame para um oftalmologista em abril do ano passado e este exame só saiu em janeiro”, destacou.
Um dos componentes da chapa 02, Luiz Pastor de Souza diz que “a Cohab está jogada para as baratas. A área de lazer é uma sujeira, na escola CAIC tem um matagal. Pedimos ao prefeito e ao secretário de Infraestrutura, Nelson Minussi, que olhem para a área de lazer do bairro”, solicitou. O candidato a vice-presidente José Carlos Valentin, acrescentou sobre o lazer da comunidade: “eu não entendo porque que o São João da Cohab é pago, enquanto que nos outros bairros é de graça”.
O bairro Cohab Massangano tem cerca de quatro mil habitantes. Para as eleições que acontecem no dia 11 de abril irão disputar a presidência quatro chapas. Segundo Luiz Pastor este ano as eleições serão fiscalizadas para que não haja irregularidades. “Este ano vai ser diferente. Solicitamos uma comissão para fiscalizar as quatro chapas”, disse.
O bairro Cohab Massangano esta realmente largado ao abandono, a criminalidade e principalmente ao descaso do Dr., temos um bairro com um posto de saude caindo aos pedaços, dentro do mato e sem medico, temos uma praça principal toda acabada e com equipamentos de lazer quebrados e sem iluminação apropriada, não temos um centro de lazer ou destinado o comercio local e ainda temos que nos deslocarmos ao centro da cidade em onibus precarios e 01 onibus a cada hora, e principalmente em nosso bairro esta faltando uma boa limpeza nas ruas e terrenos, uma melhor sinalização de transito e uma unidade avançada da Policia Militar ou Policia Civil; A Cohab Massangano deveria ser uma unidade de apoio a zona oesta, com um PSF 24 horas aberto e com medicos e um apoio maior das Policias e da Guarda Municipal.
Mais a comunidade da cohab massangano tem que aprender com os erros e principalmente ter vergonha na cara e dar a resposta ao Dr., principalmente nessa proxima eleição quando o seu vice-prefeito será canditado a Deputado, temos enquanto comunidade nos negar a votar e se for o caso fazer campanha contra as pessoas que quando estão no poder, acabam esquecendo do povo que os elegeu.
Lamentavel essa situação, mas isso não é previlegio só da cohab massangando não, a cidade ta toda suja e cheia de mato, eita Nelson Minussi de umas costas larga, o homem não sabe fazer o serviço que lhe foi confiado e mesmo assim ele continua no cargo, pense numa mãe essa prefeitura de Petrolina.
Engraçado!
Vocês chegaram à COHAB Massangano Agora?
Porque essa preocupação repentina?
Agora vocês não saem das rádios, só denunciando?
ACORDEM COMUNITÁRIOS DA COHAB MASSANGANO
Política é sempre política, seja qual for à esfera.
Eles estão no caminho, mas no caminho da POLITICAGEM
Há quanto tempo esse pessoal reside nessa comunidade e não fizeram coisa alguma para mudar o quadro de abandono (segundo eles), desse bairro.
Só agora, despertaram para “cuidar” do bairro.
ACORDEM COMUNITÁRIOS DA COHAB MASSANGANO
Nós temos um trunfo, é o nosso VOTO, portanto analise todas as chapas, para não mudar apenas de gestão e os problemas continuarem ou até piorarem….
PENSEM BEM NISSO!