Sem energia, moradores do Residencial Jardim São Paulo 4 voltam a reclamar da demora em ligar a rede geral

por Carlos Britto // 10 de julho de 2020 às 12:50

O sonho da casa própria se tornou um problema para os 100 proprietários de imóveis no Residencial Jardim São Paulo 4, próximo ao Residencial Cacheado, em Petrolina, que voltaram a relcamar da falta de eneregia no local. De acordo com Washington Pereira, que tem uma residência no local, desde abril deste ano, ele está aguardando a entrega da obra. “Desde o dia 20 de abril prometeram entregar as nossas residências. Quando chega o dia eles relataram que a Celpe ainda não tinha ligado a rede geral. Com isso, disseram para esperarmos mais 15 dias e, nesses 15 dias, já vai fazendo mais de dois meses. E a gente não tem retorno de nada”

Apesar disso, o proprietário relata que a empresa está entregando as chaves dos imóveis. “Eles começaram a entregar as chaves da casa sem energia, e colocando que todos assinem um termo se responsabilizando e dizendo que estamos cientes que estamos recebendo as casas sem energia. E quando a gente pergunta uma resposta a eles sobre a Celpe, eles dizem que não têm nada a ver, que já terminaram a obra e que agora é com a Celpe”. Algumas pessoas, inclusive, já estão morando no local. “Tem algumas famílias morando no residencial, mesmo sem energia, pois já foram despejadas do aluguel e não têm para onde ir, felizmente estão morando à luz de velas”, contou Washington.

O problema dos moradores já havia sido divulgado nesta semana pelo Blog. A reportagem entrou em contato com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para que possa esclarecer a demanda do comunitário.

Sem energia, moradores do Residencial Jardim São Paulo 4 voltam a reclamar da demora em ligar a rede geral

  1. Sempre Atento! disse:

    Parece que estamos voltando a idade da pedra? Lá nas brenha da bahia tem energia e dentro de Petrolina, cidade que se diz promissora, com esse grande descaso, colocando a vida de 100 famílias na indignidade da pessoa humana e exposição a criminalidade? Cadê o poder público para intervir? São cidadãos eleitores que merecem o devido respeito e atenção! Cadê a secretaria de iluminação pública de Petrolina?

  2. Cidadão petrolinense disse:

    Que vergonha de Petrolina!

  3. Tomás de Aquino disse:

    Será que o prefeito Miguel e o secretário de iluminação pública sabem disso? Acredito que não, pois são competentes e não admitiriam tamanho absurdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários