No final da tarde de ontem (24), o corpo do ex-presidiário Cledson Dias de Souza, 28 anos, foi encontrado na região do Papagaio, em Casa Nova (BA).
Os familiares foram até o local junto com a Polícia Civil e reconheceram as roupas de Cledson. O corpo foi encaminhado para o Intituto Médico Legal de Juazeiro.
Cledson foi sequestrado por dois homens, no dia 24 de fevereiro, no Projeto Senador Nilo Coelho – N1, quando voltava para casa de bicicleta. A Polícia vai continuar investigando o caso.
IML de Juazeiro! Quem vai investigar o caso, a polícia de Petrolina ou de Juazeiro? Quem vai julgar o caso, a justiça de Petrolina ou de Juazeiro, uma vez que o crime iniciou-se em Petrolina (sequestro).
Creio que seja a Justiça de Petrolina, pois o crime deu início aqui em Petrolina…..não importanto o local onde acabou.
E preciso que a população saíba que foi instituido dentro da policia que o comandante que reduzir o número de crime na sua juridição receberá uma gratificação e aquele que tiver o número de homicidio ampliado será substituido.
Em outras palavras que assistiu o filme TROPA DE ELITE lembra com era esse esquema ou seja para que uma companhia mante-se os crime em baixa na sua zona eles jogavam os corpo na área dos outros, que garante que Cledson Dias de Souza foi morto ou só desovado em casa nova?
E preciso que as coisa seja investigado melhor.