Continua em seu segundo dia a paralisação de advertência realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Saúde do Município- Sintrab-Saúde. Segundo o presidente do sindicato Cícero Sales, a categoria reivindica reajuste salarial, pois atualmente o piso da categoria permanece em R$ 480,00. A antecipação da data base, além de melhoria nas condições de trabalho são outras reivindicações do sindicato.
“A insatisfação do servidor é pela falta de valorização do trabalhador, não só financeiramente. O governo ainda não equiparou o salário ao mínimo que é R$ 510,00. Nós queremos também a realização de concurso público”.
Na manhã de ontem os servidores realizaram uma manifestação em frente ao paço municipal. Hoje pela tarde será realizada uma nova assembléia e a categoria não descarta a possibilidade de greve. “Nós queremos que o governo muncipal sente com a categoria para conversar. O que o sindicato decidir hoje a categoria irá acatar”, finalizou.
ISAAC COMETEU UM EQUÍVOCO EM ACEITAR, POR IMPOSIÇÃO DO PARTIDO, A INDICAÇÃO DE UM SECRETÁRIO QUE TEM NO CURRÍCULO UMA EXONERAÇÃO POR SE VALER DO CARGO EM PROVEITO PRÓPRIO (SEGUNDO CONSTA NOS ARQUIVOS DESSE BLOG). AGORA ESTÁ COLHENDO FRUTOS DE UMA GESTÃO DESASTRADA: DUAS GREVES NO SEU GOVERNO!
FOI JUSTAMENTE PELA INSATISFAÇÃO DOS SERVIDORES COM A SECRETARIA DE SAÚDE QUE JOSEPH PERDEU UMA ELEIÇÃO MESMO TENDO FEITO UMA BOA GESTÃO NA ÁREA.
Greve????
Que Greve???
Todos os postos de saúde estão funcionando.
Ou a grande maioria.
Ou seja, todos que tem funcionários contratados e não concursados.