Juá Garden Shopping participa da “Semana do Brasil” nas lojas físicas e online

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2020 às 22:30

Quem estava esperando a Black Friday, que só acontece em novembro, para comprar algum produto na promoção, já pode antecipar os planos. A partir desta quinta-feira (3/09), com descontos de 15% a 60%, o Juá Garden Shopping irá aderir à Semana do Brasil, campanha nacional criada para aquecer as vendas no comércio. A segunda edição, que acontecerá de 3 a 13 de setembro, vai reunir os lojistas do Juá Garden Shopping para celebrar uma das principais grandes datas do varejo após a reabertura do comércio e com segurança para o consumidor. A expectativa é que a ação aqueça as vendas, contando com a demanda reprimida do período de isolamento social. 

“Faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, com lojistas, parceiros e consumidores cientes da importância da campanha para a retomada do comércio, bem como do cuidado com a saúde do próximo”, diz Marcelo Escobar, superintendente do Juá Garden Shopping.

“Além de adotar todas as medidas de prevenção ao coronavírus, nós também iremos promover lives promocionais, nas quais o cliente poderá ter acesso a descontos ainda maiores, sem precisar sair de casa”, complementa Welington Junior, coordenador de marketing do shopping.

Novamente, o Juá Garden traz a sua vitrine online para que os clientes tenham ainda mais comodidade na hora de escolher seus produtos. A plataforma traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, facilitando no momento da escolha das compras. É necessário acessar a vitrine, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para compra do produto. Tudo com agilidade e segurança reforçada no shopping, com cuidado para e pelos clientes. Quem desejar conferir, basta acessar este link. Outras informações podem ser obtidas no Instagram do Juá Garden Shopping.

Juá Garden Shopping participa da “Semana do Brasil” nas lojas físicas e online

  1. Daniel disse:

    Pena que poucas lojas sobreviveram e o fluxo de pessoas continua extremamente baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários