A comunitária do Loteamento Recife, em Petrolina, não quis se identificar, mas denunciou o estrago de mais de 100 sacos de pão de cachorro quente, na Rua 17, do bairro. De acordo com ela, os responsáveis pelo desperdício são os funcionários do Programa do Governo Estadual, Chapéu de Palha, que instalaram um escritório no local.
“Tem mais de 100 pacotes de pão estragado aqui na rua, no escritório do chapéu de palha. Eu sinto vontade de chorar, porque tem tanta gente passando fome, e eles deixam estragar o pão. Alguém tem que fazer alguma coisa, isso é dinheiro do povo”, denunciou.
O Chapéu de Palha é mesmo uma farsa.Uma amiga participou de um seletivo da prefeitura foi aprovada, ligaram para ela uma vez informando que ela doi selecionada e participaria do projeto como coordenadora ou professora, depois ligaram de novo dizendo que foi engano, e o nome dela não estaria na lista. Depois ligaram outra vez dizendo que havia tido outro engano e que o nome dela estarva sim na lista. Informaram então o endereço da escola, e qual foi a surpresa ao chegar no endereço indicado?A ESCOLA NAO EXISTE! Agora é a história do pão..Se não fosse a moradora do Lot. Recife não saberíamos do desperdício do pão. até quando..? O que mais acontece por trás desses “Projetos” que agente nao fica sabendo..Quem pode responder por isso..?qual será a mentira da vez..?