Desportiva Juazeirense e Vitória entraram em campo na noite de ontem (21) vivendo realidades distintas no Campeonato Baiano deste ano. enquanto o Cancão de Fogo já estava classificado para as semifinais, o rubro-negro da Capital queria os três pontos para entrar no G4. O duelo aconteceu no Estádio Adauto Moraes e foi válido pela 8ª rodada.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Jogo estudado, parado com muitas faltas. Só num descuido de um dos lados poderia sair o gol. Foi o que aconteceu. A Juazeirense vacilou no seu sistema defensivo e Soares marcou para o Vitória aos 34 minutos. Com o resultado adverso, o Cancão de Fogo foi para cima e quase empatou numa cabeçada de Elcarlos, que forçou o goleiro do Vitória a fazer uma grande defesa.
Na segunda etapa, a Juazeirense mostrou sua força e fez melhores jogadas que o adversário. Numa bela trama do ataque do Cancão, Kesley marcou o gol do empate do time de Juazeiro.
O Cancão agora espera a Federação Baiana de Futebol (FBF) definir a data de seu último jogo da primeira fase contra o Doce Mel, previamente agendada para o dia 28 de abril, mas já houve sinalização da entidade que esta partida será remarcada para uma outra data, por conta dos jogos atrasados do Vitória.