Mais um vídeo obtido pelo Blog comprova a negligência dos donos do pitbull que atacou uma mulher na Orla de Petrolina, na noite de ontem (16), nas imediações do Condomínio Granville. Pela imagem, a mulher está com a coleira do pitbull na mão e conversa tranquilamente com um homem, enquanto o pitbull parece se divertir, mas sem se afastar muito deles.
A mulher atacada pelo cão foi identificada como Kátia Rodrigues, de 49 anos. Ela fazia caminhada na orla no momento do incidente, e foi mordida na cabeça e no rosto. Apesar dos ferimentos não terem sido mais graves, Kátia precisou ser submetida a uma cirurgia e está fora de perigo. Já os responsáveis pelo pitbull teriam fornecido um contato telefônico errado ao serem abordados após o episódio.
absurdo. tentativa clara de amedrontar e matar pessoas. O ministerio publico e a policia civil tem que processar e prender essa delinquente.
Esse negócio de cachorro na orla já era pra ter proibido a muito tempo,tem pessoas que tem cada cachorro se o bicho for pra cima de um ele não segura ,o bicho parecem um touro, agora a mulher deveria entrar na justiça por uma indenização pesada do município e do dono do cão.
Quanta falta de respeito e empatia ao próximo. Espero que essa mulher irresponsável pague pelos seus atos. É muito comum ver na orla de Petrolina donos de Pitbull se exibindo com seus animais sem coleiras, e aí daqueles que falarem algo. Um verdadeiro descaso. Eles tentam se mostrar superiores por portar tais animais… Fico na dúvida em que é o verdadeiro “animal”. Espero que as autoridades fiscalizem e a prefeitura proíba de vez o passeio dessas raças sem coleira e fucinheira. E que levem os donos presos em caso de não cumprirem. Vejam que depois do delito os donos repassaram um contato falso, nessa hora não passam de um mísero “pinche” medroso… Espero que essa senhora se recupere o quanto antes. Só pra ressaltar que sou dono de dois cachorros.
E SE FOSSE EM UMA CRIANÇA E MATASSE A CRIANCA ? ESSES IMBECIS COM CACHORROS DESTA RACA DEVEM SER PRESOS NO MINIMO POR 6 MESES E TEM QUE INDENIZAR A VÍTIMA EM TUDO. A IMBECILIDADE É TAO GRANDE QUE CONFIAM EM AINDA DEIXAR A PRAGA DO CACHORRO VIOLENTO DESTE SOLTO. É TENTATIVA DE HOMICIDIO SIM POIS CONHECEM O RISCO. É A MESMA COISA DE ANDAR EMBRIAGADO EM CARRO E PASSAR EM CIMA DE ALGUÉM. ASSUME O RISCO DW MATAR. CADEIA E INDENIZAÇÃO . AGORA AS LEIS NA PORRA DO PAIS NAO PUNEM DE VERDADE E DAQUI UM TEMPINHO ANDAM NOVAMENTE COM O BICHO NA ORLA POIS SABEM QUE NÃO VAI DAR EM NADA.
Os donos do Pitbull devem ser processados por tentativa de homicidio, com intenção de matar! Me perdoem os donos destes animais, mas quando voce, conhecedor do historico desta raça, decide ter um e ainda o deixa solto, voce assume que ele pode matar alguem.
No dia que mandarem bala num cachorro desses, aí acaba esse negócio do povo andar com cachorro sem focinheira.
Muita arrogância por parte dessa mulher andar com o cachorro dessa forma.
Faço caminhada na Orla e já presenciei, várias vezes, um Zé Ruela, barbudo, passeando com seu animal solto, sem dominio. Viaturas da PM, GCM e Amarelinhas fazem rondas no local mas não tomam qualquer atitude.