Desportiva Juazeirense e Sergipe praticamente repetiram o roteiro do que aconteceu no último encontro entre as equipes. Em partida válida pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cancão de Fogo não saiu de um empate sem gols contra o adversário.
Com um jogador a mais durante boa parte do jogo, após a expulsão de Wendell, aos 25 minutos do primeiro tempo, o Gipão não conseguiu furar a defesa da Juazeirense, que mantém a invencibilidade na competição e segue com a defesa menos vazada da Série D, ao lado da Ferroviária. Mesmo com a vantagem numérica do Sergipe, as melhores oportunidades foram criadas ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico Elias Borges chegou a investir em um estilo de jogo mais ofensivo, com as entradas de Erick Bahia e Charles, mas não surtiu efeito e a partida terminou em 0 a 0.
O resultado manteve o representante de Juazeiro em primeiro lugar no Grupo 4, com 19 pontos ganhos, seguido pelo Itabaiana (SE) – que joga neste domingo (1) – com 15. Com informações do GE.