A Associação Petrolinense de Atletismo (APA), fez dobradinha no pódio da Maratona do Rio de Janeiro, na manhã dessa segunda-feira (15). Justino Pedro foi o grande campeão da prova, seguido pelo companheiro Edson Amaro que ficou com o 2°lugar.
Estreante na Maratona do Rio, Justino fez o novo recorde da prova com o tempo de 2h13min31. “Muito feliz. Eu vinha já treinando para isso. A gente vinha numa crescente muito boa para disputar essa prova. Estou muito feliz. Mandar um abraço para todos os amigos da minha cidade Dormentes, e também os de Petrolina, abraçar minha mãe, meus patrocinadores e todos que nos apoiam. Só tenho que agradecer a Deus por essa conquista”, comemorou Justino.
Vice-campeão, com o tempo de 2h16min40, Edson Amaro celebrou a conquista e destacou a união da equipe. “Estamos muito felizes. Nossa equipe tem muita união. Se Justino ganha, eu ganho. Se eu ganho, Justino ganha. Essa é a equipe APA Petrolina, Pernambuco, Brasil”, vibrou Edson.
Não seria 1° e 2° ligares? Ao invés de lugar? Se foram duas conquistas,, então o correto é “lugares”. Parabéns aos atletas e ao professor Marciano que, mesmo sem muito reconhecimento, vem desenvolvendo um excelente trabalho na área do atletismo.
De Dormentes para o mundo. Parabéns Justino !!!!!