Deputado federal André Ferreira aposta em união estratégica da oposição

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2021 às 16:40

Foto: Carlos Britto

O deputado federal e líder do Partido Social Cristão (PSC) em Pernambuco, André Ferreira, esteve no programa Painel 100,7, na rádio Grande Rio FM, nesta quinta-feira (25), e falou sobre as perspectivas para Pernambuco com base no que vem sendo desenhado para as próximas eleições.

Segundo o parlamentar, por onde ele passa as pessoas falam sobre o desejo de mudança, e é com essa mensagem que a oposição tem se articulado para eleger novas lideranças para Pernambuco a partir de 2022. Para ele, os caminhos irão se unir mais na frente.

Estamos trilhando caminhos para que possamos nos encontrar lá na frente. Até janeiro saberemos quem será o candidato oficial da oposição, mas também acredito que teremos mais de uma candidatura, desde que isso seja estratégico. Precisamos definir qual a melhor estratégia para Pernambuco”, revelou, afirmando que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), estará na mesma caminhada.

Pernambuco

André criticou a condução do governo do Estado e disse que Pernambuco está estagnado e ficando atrás de todos os outros estados do Nordeste. “Estamos perdendo para a Bahia, Alagoas, em estradas, emprego, investimentos, perdendo em educação para o Ceará. Todos os estados estão avançando, apesar da pandemia, mas Pernambuco está cada dia mais perdendo o protagonismo”, declarou.

O deputado acredita que o preço da gasolina e dos tributos espantam empresários, e o que a oposição quer, é fazer Pernambuco voltar a ser chamado como o “Leão do Norte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários