O governador Paulo Câmara (PSB) reuniu o Gabinete de Enfrentamento à Covid-19, nesta quarta-feira (29), para acompanhar a evolução da pandemia e o avanço da variante H3N2 da Influenza em Pernambuco. Segundo o gestor, a doença tem sobrecarregado as emergências da Região Metropolitana do Recife (RMR) e algumas medidas serão tomadas para conter o seu avanço. O gestor citou que reforçará a equipe do programa ‘Atende em Casa’, além da abertura de um novo ponto de testagem na FUSAM (na Praça Oswaldo Cruz) e ampliação o número de leitos.
“Nosso Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 se reuniu nesta quarta-feira para monitorar os dados da pandemia em Pernambuco. Também acompanhamos os números crescentes da variante H3N2 da Influenza que tem sobrecarregado as emergências da Região Metropolitana do Recife. Estamos reforçando a equipe do Atende em Casa, abrimos um novo ponto de testagem na FUSAM e vamos ampliar o número de leitos“, afirmou.
O governador ainda recomendou que a população siga adotando medidas de isolamento social, como uso de máscaras e os cuidados no contato com outras pessoas. “É muito importante manter o uso de máscaras e que quem esteja com sintomas gripais evite contato com outras pessoas, sobretudo crianças e idosos. Nosso gabinete está em mobilização permanente avaliando os dados diariamente“, afirmou. (Fonte: Blog da Folha/PE)
Agora vc já pode entrevistar FBC! Pq não? E aí pergunta pra ele se o bozzo é um bom presidente, como ele ficava dizendo. Ah, pergunta tb se o bozzo é ou não um doidivana!