O deputado federal Gonzaga Patriota é mais uma autoridade a demonstrar consternação pelo falecimento do radialista José Maria Silva, de 77 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (3) em Petrolina. ‘Zé Maria Toca Tudo’, como era conhecido na cidade, foi vítima de um infarto.
Na nota assinada por Gonzaga, também em nome de sua família, ele lembra o importante serviço prestado por Zé Maria na comunicação regional.
“Ele atuou durante anos na rádio Grande Rio AM, em Petrolina. A voz marcante do locutor também era ouvida durante sorteios, transmitidos em rádios locais. Zé Maria deixa esposa, com quem era casado há 50 anos, dois filhos e quatro netos. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e com todos os admiradores de Zé Maria que dedicou sua vida à arte de comunicar. O Vale do São Francisco perde um talentoso radialista, que deixa um legado de anos de atuação na profissão e saudades da voz inconfundível. Muito respeitosamente, presto minhas condolências e manifesto os meus mais sinceros pêsames. Deus conforte nossos corações nesse momento de profunda dor e tristeza diante dessa perda e da eterna saudade deste irmão que nos deixa para retornar aos braços do criador”, diz a nota.
Minhas condolências a família do nosso amigo Zé Maria, um ícone da comunicação em Petrolina, com uma voz inconfundível. Sua passagem conosco vai ficar para sempre registrada na história de Petrolina e, em nossos corações.