Moradores pedem providências para falta de energia em comunidades rurais

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2022 às 16:30

Foto: Ilustrativa – Arquivo Blog

Os moradores das comunidades de Caiçara, Caldeirãozinho, Cacimba de Baltazar, Lagoa dos Cavalos, Barreiro e Varzinha, na zona rural de Petrolina, estão sem energia há mais de 10 dias.

Segundo os moradores, já é a quarta vez, em menos de 30 dias, que essas comunidades ficam sem energia por mais de 24 horas. “Fica evidenciada a precariedade da rede elétrica e a falta de manutenção, bem como a ineficiência da equipe em restabelecer o fornecimento de energia. São centenas de famílias afetadas por isso, interferindo e prejudicando essas pessoas em seu cotidiano, tanto no bem-estar quanto economicamente”, desabafou um morador.

A demanda foi repassada para a Neoenergia Pernambuco, que ficou de analisar o caso para enviar uma resposta.

Moradores pedem providências para falta de energia em comunidades rurais

  1. Pedro disse:

    Esse problema vem se arrastando por vários anos e a Neoenergia não toma uma providência eficaz e definitiva para resolver a falta recorrente de energia nessas comunidades.

  2. alaidelimaelima@gmail.com disse:

    Temos enfrentado isso há muito tempo ,O serviço dessa empresa que NÃO faz nem um.tipo de manutenção. Mas todo MÊS a conta chega.

  3. Roberta Ferreira Gonçalves da Costa disse:

    São vários anos nesse sofrimento em 2018 levamos um oficio ate a( Celpe) que e a Neoenergia já sobre esse problema e não obtivemos resposta.

  4. Francisco disse:

    um verdadeiro descaso o tratamento que a NEOENERGIA vem dispensando frente às comunidades rurais supra citadas, pela recorrente falta de energia e morosidade na solução… o que tenho testemunhado há mais de uma década..diferentemente da zona urbana..infelizmente esse tema não faz parte da agenda dos políticos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!