A Desportiva Juazeirense vai encarar na noite de hoje (9), no Estádio Adauto Moraes, seu principal desafio no ano. O Cancão de Fogo recebe o Vasco/RJ pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30.
A equipe carioca já esteve em Juazeiro há três anos, quando se classificou contra o Cancão após um polêmico empate em 2×2. Mas desta vez os jogadores, comissão técnica e torcedores da Juazeirense esperam uma melhor sorte.
Na manhã de ontem (8) a diretoria do Cancão colocou 1.300 ingressos à venda, que ficaram disponíveis na bilheteria do estádio e nas lojas Real Calçados. Já hoje, dia do jogo, mais 204 ingressos foram disponibilizados.
A quantidade de ingressos disponibilizada obedece ao decreto do governo do estado que limita o público em 30% da capacidade do estádio. Para ter acesso ao jogo, o torcedor terá que desembolsar R$ 100 na meia-entrada e R$ 200 na inteira. Para ter acesso ao estádio é necessário apresentar documento com foto e o cartão de vacinação com duas doses, dose única ou exame para Covid-19 com até 72 horas.
A partida será decidida em confronto único, mas diferente da primeira fase, agora o empate não serve para os visitantes. Caso ocorra esse resultado, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Recepção calorosa
O Cruzmaltino carioca chegou ontem para o confronto, e teve uma recepção calorosa no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho por parte de torcedores da região (vejam vídeo). A delegação do Vasco está hospedada num hotel na Orla II de Petrolina e sairá para Juazeiro momentos poucas horas antes do jogo.
Ão, Ão, Ão, segunda divisão.
kkkkkk