Romero Sales Filho integrará o União Brasil e declara apoio a Miguel Coelho

por Carlos Britto // 10 de março de 2022 às 13:00

Foto: Ascom Miguel Coelho

O deputado estadual Romero Sales Filho formalizou sua ida para o União Brasil nesta quinta-feira (10).  No mês passado, em evento do Podemos, o parlamentar já tinha declarado apoio à candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco.

“O União Brasil aglutinou grandes nomes da política nacional. A minha escolha parte da clareza de que o partido é hoje uma das maiores forças políticas, inclusive capaz de sobrepor a hegemonia política que existe em Pernambuco”, declara Romero Sales Filho.

“É com grande alegria que recebemos, no partido, o deputado estadual Romero Sales Filho, uma das maiores lideranças da Assembleia Legislativa. O parlamentar sempre defendeu com muita competência na Alepe os interesses do povo pernambucano, em especial, de Ipojuca. Junto ao nosso partido, vai nos ajudar a construir um novo Pernambuco. A sua filiação ao União Brasil Pernambuco fortalece ainda mais as nossas ações políticas”, reforçou o deputado federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar.

Para Romero, o prefeito Miguel Coelho possui envergadura política para derrotar o PSB nas eleições. “Miguel já provou que é capaz de governar o nosso Estado com excelência, compromisso e responsabilidade. Em recente pesquisa, teve sua gestão aprovada por 88% da população de Petrolina. Isso significa que seu trabalho é reconhecido nos mais diversos recortes sociais da cidade sertaneja”, concluiu.

Já Miguel Coelho considera Romero uma liderança muito importante. “Ele tem um mandato exitoso e agora está conosco num desafio grande, mudar Pernambuco. Ele chega ao União Brasil para fortalecer nosso partido e inspirar novos quadros políticos de Pernambuco sobre a necessidade de construir um projeto de esperança aos pernambucanos”, enfatizou o pré-candidato.

Romero Sales Filho integrará o União Brasil e declara apoio a Miguel Coelho

  1. PENSADOR disse:

    O UNIÃO BRASIL poderia muito bem se chamar de CENTRÃO, não? então vamos chama-lo de negociadores de apoio, não? então vamos chama-los fisiologistas, não? então vamos chama-los de CÂNCER DO BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários