O que eram dois partidos, agora virou um só. O ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), homologou a federação entre o Cidadania e o PSDB nesta segunda-feira (14).
A aliança partidária dos dois partidos deve durar pelo menos quatro anos.
Com a fusão, a presidente do PSDB em Pernambuco, Raquel Lyra, pré-candidata ao Governo, se fortalece. De acordo com um de seus maiores parceiros políticos, liderança do Cidadania no Estado, o deputado federal Daniel Coelho, o processo reforça a coesão entre o ‘time’. “Seguimos firmes. Essa formalização é mais um elemento que fortalece a união do Cidadania com Raquel aqui em Pernambuco”, disse o parlamentar.
Olha, não dá para confiar nesses Partidos, que para mim, não passam de Organizações, com fins puro e exclusivo de lesarem o povo. Quantas vezes votei no PSDB pensando que estava votando contra o lula? hoje vemos Geraldo Alkimim se juntando numa chapa com lula. Então? “dize-me com quem andas e te direi quem és”. Corrupto só se junta com corrupto.
raquel lyra esta ganha
Só p refrescar a sua memória. Alkimin não é mais do psdb. E outra coisa o Bolsoraro que tanto falava em campanha que iria combater a corrupção e crime. Criticava o centrao . P eles tds eram ladrões agora e se juntou ao centao e se filiou ao partido do valdemar mensalão! Obs qd vc ver uma pessoa ser críticos as certas coisas. Pode ter certeza que aquilo ele é tão crítico pq é a prática dele.
Minha governadora.