Asfalto novo é danificado durante manutenção de rede da Compesa

por Carlos Britto // 17 de março de 2022 às 12:00

Foto: Ascom PMP/divulgação

Nessa quarta-feira (16), os moradores da Avenida Zé Roldão, no João de Deus, Zona Oeste de Petrolina, se depararam com a pavimentação nova danificada pela Compesa, após uma manutenção da rede de esgoto.

De acordo com a prefeitura, a implantação do pavimento na via do João de Deus custou cerca de R$ 727 mil nos mais de 600 metros da rua. Com inauguração prevista para este mês, a Avenida Zé Roldão estava em fase de revisão final da obra.

“Lamentamos que o sonho de viver sem terra nas portas tenha sido adiado por mais um tempo para alguns moradores. A Prefeitura de Petrolina intensificará a fiscalização no local, visando a garantir que a comunidade receba a restruturação da via como planejado, com a devida qualidade do serviço recém executado”, destaca o secretário-executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Asfalto novo é danificado durante manutenção de rede da Compesa

  1. Sandra disse:

    Vejo isso sempre e acho que antes de pavimentarem deveriam fazer todo o serviço de água e esgoto. Dinheiro público jogado fora!

  2. Bosco disse:

    Olha isso não só ai em petrolina não. Tds as cidades sao assim . Eu tb gostaria de saber o pq.

  3. Souza disse:

    E impossível fazer um reparo em uma rede de agua ou esgoto sem quebrar o asfalto.o mais correto era a prefeitura fazer primeiro o saneamento e depois fazer um asfalto de qualidade

  4. Defensor da liberdade disse:

    Chamam isso de asfalto? Bate uma chuva e vira a lua de tanto buraco.

    Petrolina merece uma CPI do asfalto, mas como a câmara só tem vendido, o MPF deve apurar os gastos milionários em asfalto de farinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários