Faculdade é denunciada por inadimplência em Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de abril de 2022 às 15:00

A Faculdade Domus Sapiens (FDS), em Juazeiro (BA), se tornou alvo de denúncias de funcionários após a instituição fechar as portas neste ano. Segundo a reclamação de professores, mais de 10 profissionais foram desligados de suas funções sem aviso prévio e também sem receber salários ainda referentes a 2021.

Destacamos que houve tentativa de um diálogo para conversar sobre a situação com os responsáveis, que na ocasião afirmaram que não representavam mais a instituição educacional. No entanto, há documento assinado por eles. Nós vamos atrás de justiça”, disseram.

Segundo uma das professoras que trabalhou por mais de seis anos no local, Aline Rama, todos os docentes sempre honraram com os compromissos, “permanecendo em diálogo constante com a gestão, participando de atividades acadêmicas, reuniões, contribuindo com o crescimento da Faculdade”.

“Afinal, fomos nós, professores, que demos nome à instituição, que atraíamos o alunado pelo trabalho de excelência que havíamos prestado ao longo dos anos. Justiça é a palavra que nos define”, ressaltou.

O Blog entrou em contato com as pessoas que foram ditas como responsáveis pelo caso, mas todas disseram que não possuem mais ligação com a instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários