Duas semanas após anunciar sua filiação ao Solidariedade (SD), Marília Arraes participou de sua primeira agenda pública como pré-candidata ao Governo de Pernambuco, na noite de ontem (8), em Timbaúba, Zona da Mata Norte do Estado. Ao lado do prefeito Marinaldo Rosendo e de seu secretariado, além de vereadores da base, Marília participou da comemoração dos 143 anos de Timbaúba. O evento também marcou a declaração oficial do apoio de Marinaldo à pré-candidata.
“Estou muito feliz em participar do aniversário de Timbaúba e de ter o prefeito Marinaldo junto com nosso grupo nesta caminhada”, afirmou Marília.
Alianças
Demonstrando habilidade política, ela conseguiu quadruplicar o número de deputados estaduais do SD na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Embarcaram no partido a deputada Fabíola Cabral e os deputados Fabrízio Ferraz, Gustavo Gouveia e Wanderson Florêncio.
Dois dos principais prefeitos de Pernambuco também declararam apoio à pré-candidatura de Marília Arraes: o prefeito reeleito de Paudalho, Marcelo Gouveia, e o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, que também já foi deputado federal.
A articulação de Marília também foi responsável pela entrada de três nomes robustos da política pernambucana ao Solidariedade: Lula Cabral (ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho e ex-deputado estadual); Luciano Duque (ex-prefeito de Serra Talhada); e Jorge Carreiro (ex-prefeito do Paulista).
O SD também contará em seus quadros com a presença de outros ex-prefeitos de Pernambuco: Doutor Marcone (Bezerros); Breno Borba (Bezerros); Eudson Catão (Palmeirina); Rossine Blesmany (Lajedo); José Augusto Maia (Santa Cruz do Capibaribe); Luís Carlos (Custódia).
Só trouxa para não saber que tanto faz votar no candidato do PSB, como votar nessa Marília Arraes, que estarão colocando novamente no governo de Pernambuco, esses Comunistas malditos da família Arraes. Pernambuco tornou-se Capitania Hereditária da família Campos e Arraes, revezando-se na chave dos cofres públicos, para sofrimento de nossa população. Infelizmente, o povo gosta é de sofrer e dar vida boa a esses bisnetos de Arraes. Nunca deram um prego numa barra de sabão, mas o povo, parece, que ama ser subjugado por essa “elite” que vive no luxo às custas do suor dos trabalhadores, que vivem muito mal.
É COLEGA VC FALOU TD . E NÃO DIFERENTE DOS OUTROS NÃO. A FAMILIA COELHO PASSA DE GERAÇÃO P GERAÇÃO. O BOZO POR EXEMPLO ATÉ OS CACHORROS DELES DEVE TE ALGUM CARGO NA VIDA PÚBLICA. TDS IGUSIS SEM TIRAR E NEM FALTAR.
Verdade Bosco