Ex-senador assume coordenação de pré-campanha de Miguel Coelho no Agreste

por Carlos Britto // 10 de abril de 2022 às 08:00

Ex-senador da república, Douglas Cintra é mais uma liderança do Agreste que declara apoio oficial ao pré-candidato a governador Miguel Coelho. O empresário caruaruense irá concorrer pelo Podemos a uma vaga na Câmara dos Deputados. O ex-senador se encontrou, neste sábado (09), no Recife, com Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra e o deputado federal Ricardo Teobaldo.

Douglas Cintra terá um papel importante na pré-campanha de Miguel. O ex-senador irá coordenar as articulações políticas do pré-candidato a governador no Agreste. Douglas disse estar confiante no desempenho de Miguel Coelho nos próximos meses. “O povo do Agreste agora terá melhores condições de conhecer Miguel. Depois que ele saiu de uma gestão aprovadíssima em Petrolina, é hora de percorrer todo o Estado e apontar novos caminhos para Pernambuco. Estou seguro que Miguel é o mais preparado para esse desafio e terá toda nossa dedicação nesse projeto”, avaliou.

Empresário de sucesso, Douglas Cintra – de 56 anos – foi senador entre 2014 e 2016. Agora, ele será um dos pré-candidatos mais fortes para uma vaga de deputado federal na chapa do Podemos. “A biografia e a experiência de Douglas Cintra já dizem tudo. Confio que ele vai nos ajudar muito nessa caminhada para mudar Pernambuco, além de ser um futuro deputado federal que trabalhará muito pelo povo do Agreste”, elogiou Miguel Coelho após a reunião.

Ex-senador assume coordenação de pré-campanha de Miguel Coelho no Agreste

  1. Defensor da liberdade disse:

    Mandem o galeguinho se aquietar, não vão poder reclamar da paternidade das obras federais em Petrolina, pois o candidato de Bolsonaro é outro. Era melhor ter saído candidato a deputado federal.

  2. Petrus disse:

    Ex-senador de peso “0”. Nunca ouvi falar. Ao que parece era um suplente que assumiu vaga no senado. Senador de arrumadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários