Leonardo Bandeira se licencia do cargo de vice-prefeito e assume pasta no Governo da BA

por Carlos Britto // 12 de abril de 2022 às 07:54

Foto: Ascom PMJ/divulgação arquivo

O vice prefeito de Juazeiro (BA), Leonardo Bandeira, parte para um novo desafio. Ele se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) do Governo da Bahia. A nomeação saiu nesta terça-feira (12) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Agradeço imensamente a Deus e a todos que me apoiaram, em especial meu pai, Joseph Bandeira, pela confiança. Não medirei esforços para garantir novas conquistas para nossa Juazeiro e toda a Bahia“, declarou.

Leonardo assumiu a pasta do governo estadual após liberação da Câmara de Vereadores do município, que votou e aprovou a sua licença no último dia 8, em sessão extraordinária. Na ausência do vice, a responsabilidade de assumir a função em vacância será do presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaíba.

Joseph

A ida de Leonardo para o governo do Estado faz parte da articulação política de Rui Costa (PT) com Joseph Bandeira, que recentemente se filiou ao PSB, junto com seu filho, e deve concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano. A legenda socialista dá sustentação ao governo do petista.

Leonardo Bandeira se licencia do cargo de vice-prefeito e assume pasta no Governo da BA

  1. ysrebelde disse:

    A politica é realmente de embrulhar o estômago. A tão falada ideologia não existe. Tudo é feito de acordo com interesses próprios, onde o dinheiro e o poder andam juntos. Alianças são feitas, brigas são encenadas, rompimentos feitos só para enganar o eleitor, por que na hora H, todos se juntam em volta de um churrasco com cerveja, e tudo fica bem. O brasileiro está aprendendo a gostar de política, e todo esse jogo sujo é visto pelo eleitor. Essa história de lutar pelo bem comum da população não engana mais. Se o vice prefeito da cidade assumiu uma secretária do Estado, com certeza tem algo mais por trás disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários