As eleições para o Governo de Pernambuco apresentam uma cena inusitada. A deputada federal Marília Arraes, que deixou o PT no mês passado para ser pré-candidata do Solidariedade ao governo, pode se aliar no segundo turno ao ex-líder de Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra (MDB).
Ambos têm um objetivo em comum: tirar o PSB dos 16 anos de poder no Estado, mas trilham caminhos diferentes para chegar lá. FBC aposta no filho, Miguel Coelho (UB), que também é pré-candidato ao governo. Assim, um acordo entre os dois envolveria um apoio no segundo turno, já que não há indicações de que Miguel retiraria seu nome em apoio a Marília.
As conversas entre os dois acontecem em um momento no qual a pré-candidata enfrenta dificuldade para estruturar sua candidatura. Até o momento, ela conseguiu o apoio de apenas dois prefeitos. O Estado tem 184 municípios.
Não é a primeira vez que os dois sobrenomes estarão juntos na política pernambucana. Fernando Bezerra foi secretário de Miguel Arraes, avô da deputada, quando ele foi governador na década de 80. Também foi vice na chapa de Arraes em 1998, quando este tentava a reeleição ao Campo das Princesas, e foi derrotado por Jarbas Vasconcelos. (Fonte: Metrópoles Online)
É melhor ganhar no primeiro turno.
A matéria está desatualizado, ela conseguiu dois apoios nos últimos dois dias, prefeitos Paulista e Machado. Só nos últimos DOIS dias.
Já está se encostando,sabe que Miguelito não vai chegar no fim dá caminhada e para não perder a boquinha já está nos acordos,o principal de tudo é não deixar as tetas.
Vejam o caminho. Se inicia com Miguel Arraes que segurou este Estado até o limite, isto é, Pernambuco ficou parado no tempo e no espaço, só esperando o trem passar. Então? não pode ser uma boa opção para Pernambuco. Para Pernambuco crescer, tem que apoiar o Presidente Bolsonaro. Qualquer coisa diferente disso, Pernambuco continua parado no tempo e no espaço.
Juntam os dois e não dá metade dos votos de Raquel Lyra
Só pelo flerte com o FBC, a Marília jamais terá meu voto.
Perdeu um, aqui e agora. Certamente queimou o filme.
Já chega de oportunistas.
Esses políticos ainda não acordaram para a realidade de hoje? Que a maioria da população deixou de ser manipulada pela mídia tradicional vendida, a exemplo da Globo Lixo! Todos nós sabemos que o PSB em Pernambuco, Marília Arraes, PT e Lula são tudo FARINHA DO MESMO SACO. Aí, ficam ainda , fingindo estarem em lados opostos? Parem com essa HIPOCRISIA!
Esse governo do PSB que está aí é cria da família Arraes. Bem com essa Marília Arraes. Tudo puxa saco do maior ladrão do mundo!
Pela ambição e pelas vaidades da vida, a candidata negocia com qualquer um, até com o Putin. Com este ato, já mostra quem é, razão pela qual o meu voto navegará por outro mares.
Já penso em rever meu voto Dona Marília, se você se aliar a este Sr, vc não precisa disso.
O Pai sabe que o filho não tem a mínima chance já tá querendo pular de galho 😂😂😂
Miguel deveria sair vice de marilia, ou Marília senadora na chapa de miguel
Meu Deus por isso que o Brasil não muda e continua a mesma bos… Um cara que pula de galho em galho pra se manter no poder Marília que poderia ser novidade já faz acordo com um cara desse… Já diz no que vai dar, não tem mudanca nenhum… Vou de Raquel Lyra essa sim vai representar a verdadeira mudança pra nosso pernambuco
Raquel mudança é Rafael, só se for o fato de ser mulher, pq pertence as velhas oligarquias da velha política da velha alianças com os campos Arraes.
FORA FAMÍLIA ARRAES E CAMPOS! BASTA DE TAMANHO ATRASO COM ESSA DITADURA!