Ex-tesoureiro do PSB diz que Eduardo Campos não confiava em Danilo Cabral

por Carlos Britto // 14 de abril de 2022 às 15:01

Foto: Reprodução

Em artigo, o ex-tesoureiro do PSB-PE, Bruno Brennand, fez duras críticas ao pré-candidato do PSB para o Governo de Pernambuco, deputado federal Danilo Cabral, afirmando que o ex-governador Eduardo Campos “não confiava” nele.

A afirmação aconteceu após Danilo utilizar as figuras de Eduardo Campos e Lula para impulsionar seu nome entre o público pernambucano. Brennand deixou o PSB em 2016. Ele atuou na legenda nos tempos do ex-governador Miguel Arraes e externou à executiva do partido, na época, sua insatisfação com os rumos tomados nas eleições desse ano, especialmente em Olinda e Caruaru.

Danilo, no entanto, ainda não emitiu resposta oficial sobre as provocações do ex-colega de legenda.

Tags: , , ,

Ex-tesoureiro do PSB diz que Eduardo Campos não confiava em Danilo Cabral

  1. Petrus disse:

    Só pelo sobrenome “Brennand”, é suspeito para trazer a público a notícia ou fake new irrelevante. Basta dizer que o pai de um dos candidatos tem laços com os “Brennand”. Começou a brincadeirinha de quem não tem proposta é nada para oferecer diferente do que já conhecemos.

  2. GONZAGA PATRIOTA disse:

    MINHA SOLIDARIEDADE AO COLEGA E LÍDER, DANILO CABRAL

  3. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    ” CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA” . Político de carteirinha vai confiar em outro político de carteirinha? claro que não. Traficante confia em outro traficante? não. Ladrão confia em outro ladrão? não, são todos farinha do mesmo saco, são capazes de tudo para alcançarem os seus objetivos. O objetivo do político é o Poder. O objetivo do traficante é manter os seus pontos de drogas e o objetivo do ladrão é chegar antes do outro. Ninguem confia em ninguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários