O deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado pelo Progressistas (PP) da Bahia, mantém a linha do seu pai, vice-governador João Leão (PP), que desistiu de concorrer à vaga na chapa majoritária de ACM Neto (UB) e o indicou para a missão. Em entrevista à Rádio Metrópole, ontem (5), Cacá afirmou que não é “nem bolsonarista, nem petista” e segue um perfil de independência no Parlamento Federal. Segundo ele, independente do presidente que for eleito, ele também será “um senador independente”.
Cacá foi anunciado na composição da chapa do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, no início da semana, no lugar de João Leão (PP), que recuou para preservar a saúde.
“Vivi três governos, todas as minhas votações são a favor do Brasil. Você não vai ver na minha trajetória posicionamento meu sobre presidente ou governador que eu não concorde. Não sou bolsonarista, não sou petista, sou Cacá Leão, deputado independente e serei um senador independente”, afirmou. Cacá disse ainda que seu mandato é do povo da Bahia. “É um mandato de resultado para o Estado”, declarou.
O negócio é se dá bem, tanto faz de um lado ou de outro,esse é um daqueles sem futuro,sobrou um pouquinho tá dentro.
A história é essa: “sou independente”. Se for eleito acaba a independência! Os sistema no Congresso é pesado!