O pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB) prestigiou, ao lado do governador Paulo Câmara, o 16º Congresso do PT de Pernambuco, neste domingo (15), em um hotel no Recife. No ato político, o PT formalizou o apoio a Danilo e a indicação da deputada estadual Teresa Leitão para a vaga de pré-candidata ao Senado na Frente Popular. O grupo alardeia que esse é o único palanque do pré-candidato a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, no Estado.
Danilo agradeceu o gesto do PT em retirar a pré-candidatura do senador Humberto Costa ao Palácio, em prol da aliança com o PSB. “Nós estamos aqui firmando uma aliança, construindo um pacto em cima de pontos que nós convergimos. Queremos e vamos ter o PT como aliado estratégico nesta caminhada. Fazer essa caminhada junto com vocês, para que a gente possa percorrer esse Estado todo, fazer a forma de campanha que nós aprendemos a fazer: conversando, escutando, dialogando, reaproximando do povo. A pandemia também nos afastou do povo. Quero assumir esse compromisso aqui de fazer uma campanha e um governo que tenham a marca da Democracia“, destacou.
Em seguida, o pré-candidato também convidou o PT para governar junto com ele a partir de 2023. “Quero aqui firmar o compromisso com o PT. Quero governar com o PT. E quero o PT junto comigo. Eu quero o PT participando do nosso governo. Esse governo será de todos nós. Vamos ganhar na campanha, mas vamos ganhar muito mais governando e mudando a vida dos pernambucanos. Nós estaremos juntos também lá na frente“, pontuou Danilo.
Oxi, e a esposa de odacy não será a vice governadora? Kķk fala serio
Ainda bem que o humberto costa desistiu, pois a surra seria maior ainda. Pernambuco precisa de gente nova na política, precisa de parlamentares novos, chega de PT e PSB, só atrasaram o Estado.
Danilo Cabral, o candidato apoiado por muitos na teoria, na prática o apoio é ZERO!