O pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB) intensificará a agenda durante o final de semana. O ex-prefeito de Petrolina visitará a Mata Norte nesta sexta-feira (27) para fortalecer a oposição. Na agenda, reuniões políticas com lideranças de Paudalho e Carpina.
Em Paudalho, Miguel almoçará com o ex-prefeito Pereira, com Victor Pereira e aliados da cidade. É a primeira agenda no município após a aliança do pré-candidato com o tradicional grupo político. Em seguida, ele vai até Carpina, onde terá encontro com lideranças, concederá entrevista e conhecerá as instalações da Fábrica Mauricelia.
Ainda nesta sexta, o pré-candidato a governador se reúne com um grupo de empresários no Recife. Por fim, Miguel participa, à noite, do lançamento da pré-candidatura de Patrícia Henry a deputada estadual.
Miguel estava indo até bem. Mas caiu numa derrocada, quando além de se posicionou do lado da Esquerdalha, falou a maior besteira, dizendo que o Lula ladrão é “patrimônio do Brasil”. O cara dizer isso, de um bandido que formou a maior quadrilha de roubo ao suado dinheiro público de cada cidadão trabalhador, foi uma AFRONTA à inteligência da maioria dos brasileiros, que EXTIRPOU essa Esquerda do Governo da Nação!
Basta analisar as redes sociais, onde Lula é odiado pelo povo e Bolsonaro ARRASTA MULTIDÕES.
PENSE NUM TIRO NO PÉ QUE O GALEGUINHO DEU, AO INSULTAR OS BRASIEIROS, DIZENDO QUE AQUELE LULA LADRÃO é “patrimônio do Brasil”. Aquele mau elemento é patrimônio da bandidagem, isso sim!