As chuvas torrenciais que castigam a Região Metropolitana do Recife (RMR) levaram o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a suspender sua agenda administrativa prevista para este sábado (28) no Agreste Setentrional. De acordo com a assessoria, posteriormente uma nova data será marcada.
A mesma decisão tomou o pré-candidato a governador, Miguel Coelho (UB). Ele informou que irá remarcar os compromissos o mais breve possível.
Miguel ainda manifestou solidariedade a todas as famílias desabrigadas e pernambucanos que estão sofrendo com alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. “Já temos quase uma semana de fortes chuvas. Expresso toda a minha solidariedade a quem está sofrendo com essa grande chuva. Peço também a compreensão a todos os amigos que nos aguardavam em Caruaru, Gravatá e Bezerros. Vamos remarcar esses compromissos, mas neste momento precisamos ter a sensibilidade e responsabilidade com a situação que acontece principalmente na região metropolitana do Recife“, frisou.
Todos canalhas!
Isso não é um fenômeno, mas acontece todos os anos, e todos os anos é a mesma ladainha e ninguem resolve o problema, se por incompetência ou por falta de compromisso, e só e somente só enganação.