Tragédia das chuvas no Grande Recife confirma 121 mortos até agora

por Carlos Britto // 02 de junho de 2022 às 06:36

Foto: Brenda Alcântara/AFP

O Corpo de Bombeiros (CB) encontrou, na noite desta quarta-feira (1), o último corpo desaparecido dentre as vítimas do deslizamento de barreira na Vila dos Milagres, no Barro, Zona Oeste do Recife. Com a confirmação do CB, chega a 121 o número de mortes causadas pelas chuvas que atingiram Pernambuco desde o dia 25 de maio, levando em consideração os números divulgados anteriormente pelo Governo de Pernambuco. Não foram divulgados detalhes do corpo encontrado.

Ainda de acordo com os bombeiros, as buscas seguem para resgatar duas vítimas, uma na comunidade do Areeiro, no Centro de Camaragibe e outra na comunidade Bola de Ouro, no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes.

No início da noite, o Governo do Estado atualizou os números oficiais das vítimas de deslizamentos e enchentes, que chegaram a 120, antes da divulgação do último corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros na Vila dos Milagres.

Já o número de desabrigados subiu para 7.312 pessoas, que estão em 66 abrigos distribuídos em 27 municípios. (Fonte: Folha/PE)

Tragédia das chuvas no Grande Recife confirma 121 mortos até agora

  1. Paulo disse:

    Em solidariedade a esse povo que perderam tudo família que estão chorando seus mortos não deveria haver festa de São João em todo Pernambuco em respeito pelo sofrimento desse povo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários