Reziélio Alves de Almeida, de 56 anos – o homem acusado de assassinar brutalmente, a golpes de facão, o jovem Alisson Dantas, de 19 anos – foi condenado a 12 anos de prisão. O crime aconteceu no Bairro Quati, Zona Oeste de Petrolina, em 2015. A pena deve ser cumprida em regime fechado.
O julgamento do assassino de Alisson aconteceu no dia de ontem (1) no Fórum Souza Filho, Centro da cidade. O homicídio ocorreu depois de Reziélio ter acusado a vítima de se utilizar indevidamente da sua internet wi fi.
Alisson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Universitário (HU), onde ficou internado por cinco dias, até vir a óbito. O acusado ficou foragido por quase três anos e foi preso em maio de 2018, na cidade de Ponta Grossa (PR). Durante o julgamento, familiares e amigos de Alisson compareceram ao fórum usando camisas brancas com a foto da vítima. A audiência foi realizada de forma online, porque Reziélio está preso no Paraná. (Com informações do g1)
Só isso é justiça! Por isso tem quem faça justiça com as próprias mãos,no mínimo teria que pegar 30 anos.
Só 12 anos? Ele tirou a vida do cara por nada, extinguiu a existência do outro, e vai ficar SÓ 12 anos preso? Brasil é uma piadaaaa.
Se cumprir muito é 04 anos!
Muito pouco tempo para um assassino cruel desses.
O correto seria ficar preso até o último dia de vida desse monstro porque ele tirou a vida de um ser humano que . não volta mais ao convivido dos familiares. Prisão perpétua já que não temos pena de morte.
E como ele já deve está cumprindo algo no Paraná e bem capaz dos 04 anos está finalizando, pois só paga 1 terço!! Jajá ele está solto, eita Brasil. Até onde iremos parar
12 é piada