As frequentes sessões plenárias na Câmara Municipal de Petrolina encerradas com baixa presença de vereadores, a exemplo da de ontem (7), tirou do sério o presidente da Mesa Diretora, vereador Aero Cruz (MDB).
Momentos antes de dar os trabalhos por concluídos, Aero disse ser inadmissível que essa condute continue na Casa. Ele falou, inclusive, que deverá se reunir com as lideranças das duas bancadas para resolver esse problema.
“Nós entendemos que alguns vereadores tenham urgência, precisam sair, recebam ligação, mas não é aceitável que a gente inicie uma sessão com 23 vereadores e termine com apenas 10. Vou conversar com o líder da oposição, como também com o da situação, para que passem isso aos demais vereadores. Quero pedir a compreensão de todos, para que a gente possa iniciar e terminar com todos os vereadores presentes”, afirmou.
Um dos poucos que ficaram até o final da sessão de ontem, Capitão Alencar (Patriota) sugeriu a Aero que os nomes dos colegas que não se ausentem antes do fim sejam registrados em ata.
Político no Brasil e.sininimo de vagabundos só querm o seu no final do mês e o que eu mais me ingno é chamar uns traste desses.de excelência um vergonha
Se reunir para que? Não fazem nada.
Juntar esses vereadores de Petrolina não dá um só fazem o que seu grupo político quer