Em reunião realizada na manhã de ontem (11), O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro decidiu pela expulsão dos vereadores Jean Gomes e Luciano do Vale. As defesas prévias de ambos foram lidas na reunião. Em seguida o diretório deliberou, por aclamação, pela medida.
O diretório já havia se reunido anteriormente em de abril deste ano, quando tinha deliberado, também por unanimidade, pela suspensão dos direitos de filiados dos vereadores.
“Dia histórico no PT de Juazeiro! Depois de cumprir todos os trâmites legais, foi aprovada, nesse dia 11 de junho de 2022, a expulsão dos vereadores Jean Gomes e Luciano do Vale. Em nome da luta histórica do nosso partido em prol das trabalhadoras e trabalhadores, mulheres, negros e negras, juventudes, LGBTs, etc, reafirmamos que não podemos aceitar mandatos que não respeitem tudo que, incansavelmente, defendemos”, escreveu o presidente do diretório municipal, Luiz Félix, em, suas redes sociais.
Com a decisão da instância municipal petista, Jean e Luciano estão oficialmente expulsos do PT de Juazeiro. (Fonte: TNR)
Se não concordar com os roubos etc são expulso porque a quadrilha é cruel.
Por mim poderia expulsar toda essa sigla do país.