Ao defender Raquel, Armando Monteiro deixa recado: “Ela não é um sobrenome”

por Carlos Britto // 20 de junho de 2022 às 15:00

Foto: divulgação

Aliado da pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), o ex-senador e ex-ministro Armando Monteiro Neto (PSDB) reforçou a defesa da tucana. Cumprindo agenda no Cabo de Santo Agostinho ao lado de Raquel, no último sábado (18), Armando explicou, em entrevista a uma emissora de rádio, o apoio que está dando ao projeto desde o primeiro momento. E aproveitou para deixar um recado sutil em relação a Marília Arraes (SD), também pré-candidata ao governo, que lidera no momento a corrida estadual.

Ele se filiou ao PSDB no mesmo dia em que Raquel assumiu a presidência estadual da legenda, em março do ano passado. De lá para cá, tem percorrido todas as regiões de Pernambuco ao lado da pré-candidata ao governo para debater o Estado e falar sobre a proposta de mudança que Raquel representa.

A gente está na política para transformar a vida das pessoas. E eu entendo também que Pernambuco está vivendo um momento muito interessante, que é o de nós podermos garantir que uma nova geração de políticos possa se apresentar a Pernambuco. E eu identifiquei em Raquel Lyra o perfil que Pernambuco reclama. É uma mulher que já provou que tem condições de exercer as funções que exerceu. Ela se desempenhou bem em todas elas. Ela fez as entregas, quando foi desafiada a fazer. Ela alia uma boa tradição política, mas sobretudo ela tem personalidade própria. Raquel caminha com as suas próprias pernas. Raquel não é um sobrenome, ela é alguém que construiu a sua própria trajetória. Então, se Pernambuco precisa mudar, e se nós temos a oportunidade de inaugurar um novo tempo político em Pernambuco, com alguém que já provou que tem condições de exercer essa liderança, é essa a aposta que nós temos de fazer“, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários