Ex-prefeito de Juazeiro por dois mandatos, Isaac Carvalho (PT) obteve da justiça uma importante vitória para assegurar seu projeto de disputar uma vaga à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) nas eleições deste ano. A 1ª Vara da Fazenda Pública do município, por meio do juiz José Goes Silva Filho, decidiu arquivar a ação por improbidade administrativa contra o ex-gestor, movida pelo Ministério Público estadual.
O processo, datado do ano de 2012, teve a sentença proferida desfavorável a Isaac nove anos depois (em 6 de outubro de 2021). No entanto, o ex-prefeito recorreu e saiu vitorioso no início deste mês, após o magistrado acatar pelo arquivamento do processo.
A ação se deu em decorrência da prefeitura ter pago a conta de energia elétrica dos permissionários do Camelódromo 2 de Julho à época. Por meio de sua assessoria Isaac, justificou que a prática não começou em sua gestão e teve como finalidade apoiar pequenos comerciantes.
Ao Blog, a assessoria frisou também que a decisão é definitiva porque, de acordo com o jurídico de Isaac, “trata-se de prescrição”, ou seja, não cabe mais punição por ter passado o prazo.
Se Lula foi inocentado pelo supremo porque os outros não teriam este direito.
Ladrão defende ladrão vai Brasil
Bom Brasil é quer mais dá troca de favores, é por isso quer Brasil tá aí larcado com tantas panelinhas
Vai ser deputado estadual, trabalhou muito por Juazeiro
O JUDICIARIO BRASILEIRO É UMA PIADA! TEVE GRANA, É INOCENTADO DE TUDO! ESSE JUDICIARIO QUE VENDE SENTENCAS É PIOR QUE OS POLITICOS! É A FONTE DA IMPUNIDADE!