Em visita ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), conselheiro Ranilson Ramos, na manhã desta quinta-feira (30), o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas, Anderson Ferreira (PL), destacou a importância da Corte para o equilíbrio financeiro do Estado e dos municípios. Ele aproveitou para citar sua gestão à frente da segunda maior cidade pernambucana como referência no controle fiscal e orçamentário.
Segundo Anderson, Jaboatão recebeu ‘nota A’ no principal indicador do Tesouro Nacional (Capag), que apura a situação fiscal e mede a capacidade de pagamento de estados e municípios.
“O Capag é utilizado para realizar o diagnóstico da saúde financeira das cidades, e Jaboatão obteve a nota máxima, o que deixa claro que é possível, sim, apresentar resultados em meio a adversidades, basta ter compromisso”, declarou.
Todos nós sabemos que esse Presidente do TCE foi indicado por Paulo Lama! Como podemos esperar imparcialidade dessas pessoas? Igual ao STF, que é formado por apadrinhados dos ladrões dos cofrwes públicos para os defenderem na hora da prestação das contas!
Por isso, faço campanha para Andérson e Bolsonaro! A verdadeira mudança para Pernambuco! O resto é tudo farinha do mesmo saco da família Arraes e Campos! ATRASO DE NOSSO ESTADO!