O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, vai confirmar neste domingo (31), durante a convenção do União Brasil (UB), aquilo que a Grande Imprensa da capital já adiantou: o pré-candidato ao Senado na chapa majoritária será o ex-candidato a prefeito do Recife, Carlos Andrade Lima, mais conhecido por ‘Carlinhos’.
O anúncio deveria ter acontecido na última quarta-feira (27), mas foi adiado porque precisava passar pelo crivo das demais legendas da coligação – o Podemos, o PSC e o Patriota. A oficialização das candidaturas de Miguel a governador, Alessandra Vieira a vice e Carlinhos ao Senado ocorrerá no Clube Internacional do Recife, a partir das 14h.
O evento vai reunir pré-candidatos a deputado estadual e federal de várias regiões do Estado. São esperados mais de 80 prefeitos e ex-prefeitos, além de vereadores e lideranças políticas da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão.
A estrutura da convenção já está sendo montada no Clube Internacional. Na convenção também serão apresentadas peças da campanha como jingles e vídeos contando a trajetória política e realizações do trio que se apresenta para mudar Pernambuco.
Miguel está isolado, alguma chance de voto no recife foi pro saco. Acreditei que teria um candidato ao senado de peso. Quem é esse Carlinhos?
Pois é, a vice ninguém conhece o candidato ao senado ninguém conhece.